Sereia, Impala, com filha única Whimsical, Revlon

Por Luísa

Oi pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Hoje desencalhei dois esmaltes que estavam esquecidos no fundo da gaveta.

“COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU O WHIMSICAL ESQUECIDO, CARA, ELE É O SONHO DE MUITA MENINA” – é, deixei, porque até hoje não tinha conseguido arrumar um jeito decente de usá-lo! Ele sozinho demanda muita paciência, muitas e muitas camadas, é glitter e portanto levaria um ano pra tirar depois, e ainda fica apagadinho na minha mão rosada/avermelhada/amarelada.

De qualquer forma, hoje resolvi testar esse bonito em cima do Sereia, da Impala. A ideia original era fazer em todas as unhas, mas não rolou. Veja por que:

Foi a primeira vez que usei esse esmalte, e ele desceu na METADE. Eu já tinha pintado as duas mãos quando tirei essa foto. Em todas as unhas, exceto nos anelares, eu tive que passar QUATRO camadas generosas – e mesmo assim ficaram algumas falhas, principalmente na mão direita – e que me tiraram a vontade de passar mais DUAS do Whimsical (que precisava sim de mais de uma). Nos anelares passei três do Sereia e duas do Whimsical.

Olha, mas nem tudo é crítica não. Esse esmalte aí da Impala foi muito amado e cobiçado no ano de 2010. Lembro que as meninas viviam LOUCAS por ele, e era super difícil de achar na perfumaria da minha cidade. Acho que depois de hoje entendi o porquê… todo mundo que usou uma vez e gostou (porque a cor é sim linda, jajá falo dela), foi e comprou uns 3 frascos de uma vez depois, porque olha!!

Top Coat deixou ele azul, mimimi – a cor real dele tá mais próxima do que está no anelar.

Ele tem uma cor bonita, nada inédito hoje em dia, mas que foi um arraso só quando foi lançado, um tom bem suave de verde. Minhas unhas estão azuis, mas o esmalte é verde por excelência. O brilho dele sozinho é maravilhoso, e eu teria deixado ele sozinho, não fossem as infinitas camadas que precisavam secar. No fim passei o top coat da Vefic por cima e EIS que ele mudou a cor do esmalte. Pelo simples motivo de ser muito roxo. Eu já tinha reclamado dele aqui antes, e até então achava que ele só ‘recoloria’ os esmaltes claros. Mas ele deixou meu Sereia azul 😦

Os glitz ficaram só na pontinha da unha, eita lelê.

O Whimsical, bem, vamos falar do Whimsical. Viram ali em cima na foto que o anelar tá bem verdinho? Isso foi cortesia do Whimsical. Eu tenho esse frasco já tem quase um ano, e eu nunca consegui usar. No fim das contas ele ficou amarelado (como vocês podem ver na foto dos frascos). Apesar disso, continua bonitinho. Ele tem glitter rosa claro e azul claro, os dois hexagonais, em tamanho médio, e um tanto bom de glitter pequeno furta-cor, que reflete verde e azul. O Sereia já é verde, com o Whimsical em cima ele ficou um verde clarinho, quase nada de azul. MAS como eu já falei do top coat roxíssimo da Vefic, a unha acabou ficando na cor original do Sereia, com uns glitter perdidos em cima. Achei que o Whimsical era mais concentrado, confesso. Fiquei chateada com essa meia dúzia de coisinha rosa e azul aí. Mas vai ver era só sonho mesmo…

APESAR de eu estar magoadinha por causa do Sereia ter mudado de cor e do Whimsical ter desbotado e ainda ser meio fraco no quesito concentração de glitz, ESTOU FELIZ com essa esmaltação. O brilho ficou lindo, muito melhor do que com o top coat da Colorama (eu tive que escolher entre o brilho bonito e a cor fiel), e apesar de ter demorado pra secar, não marcou NADINHA. Minhas unhas estão lisas (tirando as falhas da esmaltação propriamente dita) e brilhosas. E numa cor legal até. Mas sabe, eu acho que ficou muito parecido com o Hippie Chic – esse sim, eu tenho 3 frascos, HAHA!! ;D

Bom, por hoje é só. Parece que estou pegando o jeito da fotografia de novo… qualquer dia tento com a Canon, ahaha!!

Beijos e queijos!

2 comentários sobre “Sereia, Impala, com filha única Whimsical, Revlon

  1. Eu gostei da esmaltação!
    O whimsical eu comprei pra dar prunma amiga que pra ajudar errei o endereço dela e a caixinha voltou kkk. Não sabia que ele ficava amarelado conforme o tempo. E eu amo o TC de Vefic…mesmo ele muando a cor dos esmaltes, amo amo, deixa o brilho mais lindo que já encontrei

  2. Então, parece que só o meu ficou amarelado. E olha que guardei ele em local fresco e seco sem exposição direta ao sol… talvez seja porque o meu antigo quarto era muito quente, e ele ficava dentro de um armário, aí ele cozinhou! 😦

    CARA, o TC da Vefic deixa sim um brilho INCRÍVEL, mas odeio top coat que muda a cor do esmalte. Um dia vou usar ele sozinho pra ver se minha unha fica roxa, haha!!

    E eu acho que o brilho mais lindo que existe é o do TC novo da Impala. Aquele tem um cheiro fortíssimo, não seca rápido, exige paciência – mas não muda cor, não encolhe e ainda deixa um brilho lindo, espelhado, envernizado, gostoso de passar o dedo, enfim!!

    Obg por acessar e comentar, menine, significa muito pra mim ❤

Deixe um comentário

