Maria Flor, Impala + Glamorous, Impala

Por Luísa

Oi gentes!!

BRILHO BRILHO MUITO BRILHO pra todo mundo hoje, sabe por que? Porque sou GLAMUROSA hoje HAHAHA!!

Brincadeiras à parte, hoje estreei meu Glamorous, que faz parte da coleção nova da Impala, a Brilliant Glam. Tô me sentindo o máximo com esse monte de brilho e pulguinhas nos meus dedos, hahaha!!

Mas vamos ao que interessa.

Eu juro pra vocês de pé junto que não vejo vermelho em nenhum dos dois esmaltes. Da primeira vez que usei o Maria Flor, todo mundo falava “nossa, que vermelho lindo!”, e eu tinha que explicar que não via nada de vermelho nele. Pra mim os dois são pink!! E o Glamorous é classificado como vermelho por aí, e eu não consigo ver assim – mas nas unhas, a combinação dos dois deu num vermelhão interessante!! Bora olhar?
Dá pra ver os brilhinhos rosa inclassificáveis ali – só amor!!
Tem um post no LPE, sobre o Black Polka Dot, da Nubar, em que a Bianca falou que os pingos pretos pareciam pulguinhas, e não pude deixar de pensar nisso quando testei o Glamorous hoje. Achei tão divertido que passei em todas as unhas sem dó nem piedade.
O Maria Flor (juro que não lembro se já falei dele no blog, eu tinha um post programado mas tenho a impressão de que eu abandonei o coitado) PRA MIM é um rosa avermelhado, mas que não chega a ser vermelho. Ele é super de boa de passar, meio chatinho pra limpar (como a maioria esmagadora de esmaltes dessa tonalidade) e não fica com AQUELE brilho maravilindo que o Sereia tem – mas é bem pigmentado e secou bem rápido. Passei duas camadas nem muito generosas e nem muito merreca em cada unha.
O Glamorous tem base translúcida em uma cor que EU julgo um vinho rosado, mas que também não consigo classificar como vermelho. Tem um shimmer que eu não consigo classificar, mas que me deixou entre o glass flecked e o shimmer iridescente, parece um glitter beeeeem fininho, em um tom forte de rosa pink, e que fica gritando depois nas unhas. E tem as pulguinhas que eu já mencionei. Ele sim fica com um brilho bonito depois, mas os glitter pretos parecem meio que ficar de fora dessa brilheza toda, então eu não dispensei um top coat. Passei duas camadas do Glamorous em cada unha também, e a secagem demorou um pouquinho, mas não sei se é porque passei sobre duas camadas de outro esmalte ou se é porque o esmalte é pra ter acabamento glitter. Não sei mesmo. Acredito que com três camadas ele feche legal a cor na unha sem cor de base, mas não estou nem um pouco afim de testar.
Eeeewww, desprezo infinito. atenção para o meu dedão torto!
E POR FIM PASSEI ESSE NOJO DE TOP COAT. Nojo por que? PORQUE ELE ME IRRRRRRRRRRITA!! Fiz uma mão de cada vez, quando tirei as primeiras fotos ainda estava sem esmalte na mão direita, então deu pra comparar legal depois. Se colocarmos lado a lado o brilho do esmalte puro com o brilho do esmalte depois desse top coat, NÃO VEMOS DIFERENÇA ALGUMA. Ou melhor, vemos sim, o brilho do esmalte sem top coat era mais bonito. Parece que esse TC da Colorama não cumpre nada do que promete – nem intensificação de cor, nem de brilho (fica com umas marcas estranhíssimas depois de seco, como se alguém tivesse passado o pincel seco na unha) e não seca o esmalte rápido coisa nenhuma. Depois de duas horas que terminei de pintar tudo, fui fazer janta, com as mãos parecendo nadadeiras, e voilà, unha amassada. NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA FRENTE, seu Colorama maldito!!
Digam ‘oi’ para a minha bagunça particular.
 Ah, eu comecei um tratamento intensivo de hidratação das cutículas, criado por MOI. Se surtir o efeito que estou esperando, aí conto como funciona. Acima vocês veem todas as coisas que usei hoje (tô querendo mostrar meu novo cantinho, que não é tão novo assim, haha!!).

E aí, curtiram o GRAMÚR? ;D

Beijos e queijos!!

4 comentários sobre “Maria Flor, Impala + Glamorous, Impala

  1. Eu gostei das pulgas =)
    Tinha que ser em esmalte rosa mesmo? Sacanagem, Brasil! Ah, cara…eu conheço gente que ama o Colorama, eu sei lá porque…aliás…mano, quero um polka dot…pronto, disse…

  2. Muita gente ama esse Colorama, mas é uma porcaria!! Eu tô numa situação complicada, tendo que escolher entre o Colorama (que só mata o brilho original do esmalte), o Risqué (que encolhe esmalte) e o Vefic (que PINTA esmalte)!! CADÊ MINHA COBERTURA ESPELHADA DA IMPALA??? Aquela eu curto, por mais que demore pra secar!! Mas o meu vidrinho sumiu e eu vivo esquecendo de comprar u_u

    Polka Dot = sonho.

    E meu, eu até gosto desse tom de rosa. Acho lindão ele fechado assim quase vermelho. Eu não gosto de PINK ESCÂNDALO IRIDESCENTE!!

  3. O duro é que onde eu moro não acha nada da L'Apogée pra comprar, o que eu tenho comprei de um representante há mais de um ano… Mas valeu a dica, quando eu encontrar vou experimentar! Por enquanto estou me dando bem com o TC da Impala 😀

Deixe um comentário

