Swatch (ENFIM) – Monster High

Por Luísa

OOIII ZENTCHII!!

Pois é, saiu. Depois de 2168516531 meses, saiu!!

Hoje trago pra vocês o swatch da coleção que mais deu o que falar por aí há alguns meses (mais precisamente 10), que é a coleção Monster High, da Biotropic Cosmética. Um ou dois desses esmaltes já apareceram aqui. O Draculaura, apresentado pela Jéssica, e o Cleo cremoso com o Afterglow por cima, apresentado no meu Desafio Glitterinado. Mas fora isso, o que sabemos dessa coleção?

Ela é composta por três boxes diferentes. Um com 5 esmaltes cremosos, um com 4 cremosos e 1 glitter e outro com 3 cores metálicas. Para a sorte de vocês, testei todos nesse post. Para meu azar, em épocas diferentes.

Bora olhar!!

Draculaura: Pink médio, bem bonito, nem muito aberto mas também passa longe do vermelho. Passei 2 camadas generosas, aplicação bem fácil, limpeza ok, secagem incrível. Brilho bonito, intenso, dispensa o top coat.

Clawdeen: Roxo também médio, mas puxando um pouco mais para o púrpura do que para o roxo vibrante. Passei 2 camadas também, fechou legal, mas foi mais complicado de aplicar. Demorou um tico pra secar. Limpeza boa, brilho intenso, também dispensa top coat. Na verdade todos os cremosos dessa coleção têm um brilho bonitão, me surpreenderam.

Lagoona: O mais bonito e mais ordinário da coleção inteira. Azul turquesa, puxado um tanto para o verde, é claro e bem cremoso, mas precisa de 3 camadas cuidadosas e generosas pra cobrir e ficar homogêneo. Portanto claro que foi o que mais demorou pra secar. Foi o primeiro que testei justamente por ser o mais claro e por julgar que seria o mais fácil de limpar e que ficaria péssimo na unha já manchada. Brilho lindo também, é meu queridinho, apesar da aplicação problemática.

Cleo: Cinza escuro, lembra bastante o New York, da Risqué, e o Maria Leopoldina, da L’Apogée. Duas camadas foram suficientes, não precisaram ser tão caprichadas, cobriu lindamente e a limpeza me surpreendeu. Não fosse tão triste teria ganho meu coração!! Seca bem rápido também, é um esmalte bem dos práticos.

Frankie: O preto mais amor que eu já tive o prazer de usar. Cobre lindamente com uma camada (passei duas), é fácil de passar E DE LIMPAR. Seca depressa, não mancha a pele e ainda é fácil de remover. Único porém – engrossa rápido.

Princess Cleo: Apliquei duas camadas sobre o Frankie. É glitter fino holográfico, bonito e seca relativamente rápido. Tem um brilho bonito depois de seco, mas nada que dispense 100% uma cobertura. Não passei top coat.

Killer: Dourado vivo, marca pincel horrores, mas cobre legal com 1 camada. Passei duas, secou rápido, mas foi o INFERNO pra limpar. Tô cheia dos brilhinhos até agora. A remoção também foi problemática, precisei de 4 bolinhas de algodão pra uma mão!!

Scary: Roxo metálico, cobre com duas camadas, seca rápido e é infernal de limpar. Mas não gostei tanto assim da cor não. Acho que gosto mais de roxo cremoso. Apesar de que ultimamente tenho sofrido de overdose de roxo, então gostar dele ficou ainda mais complicado, hahaha!!

Voltage: Só eu achava que esse tinha que ser o nome do dourado? Mas não, é o nome do preto metálico. É uma cor interessante, num acabamento que podia ser melhor se o brilho fosse mais bonito. Mas ele fica com um brilho bem fuén nas unhas, não gostei tanto. Se bem que eu normalmente não gosto de metálicos, então… bem, secou rápido. Também infernal pra limpar. Esse nem tive coragem de tirar, deixei por último porque sabia que ia me manchar inteira.

Vocês podem ver que o comprimento das minhas unhas nos testes dos metálicos está menor do que nos outros… isso é porque as fotos dos cremosos eu tirei já faz uns 4 meses, que foi quando atingi o meu ápice de unha comprida. Em seguida elas quebraram, e aí fiquei todo aquele tempo sem nada como já falei pra vocês ~algumas~ vezes. Daí tomei coragem e fôlego pra testar os metálicos hoje. Amanhã eles voltam para a Jéssica. xD

Bom, moças e moços, espero que tenham ao menos curtido um pouquinho as fotos. Até porque vocês devem estar todos até a tampa de swatch dessa coleção, né? AHAHA ❤

Beijos e queijos!

6 comentários sobre “Swatch (ENFIM) – Monster High

  1. Eu adorei!
    Viu? Posta e já tem comentário, e nem é meu! To falando que seu blog é bom, sua chatolina! EU adorei os escuros, pra variar! Adorei o voltagem, e sim, eu também acho que esse tinha que ser o nome do esmalte dourado! Gostei baldes do Cleo também, acho que nao tenho nenhum parecido com ele…
    Beso beso

  2. Hahaha mesmo me chamando de “chatolina” você faz meu dia mais feliz <3

    O Cleo é lindo, e fica mais lindo ainda com glitter escuro por cima. Tipo o Afterglow, que já usei. Um dia vou usá-lo com o Airglow!! Se quiser te dou meu Maria Leopoldina, ele é parecidíssimo com o Cleo, mas muito parecido mesmo. E eu não preciso de TRÊS esmaltes IDÊNTICOS, HAHA!! Não te mando o New York porque esse tá vencido. xD

    O Voltage é lindo, mas problemático… se passa top coat, a cintilância some! :S

    Beijo beijo ~

Deixe um comentário

