Colorice no inverno, pode?

Por Luísa

Lógico que pode. 

Colorice pode em qualquer época do ano. Por alguma razão misteriosa, hoje resolvi não só usar uma cor vibrante, como CINCO de uma vez.

O que eu fiz?

RAINBOW SPOTTED NAIL ART!!!

Tava fuçando pelo Youtube, assistindo uns vídeos da Cute Polish, e encontrei este tutorial lindico pra unhas coloridas e delicadas. Me deu siricutico e lá fui eu fazer.

Passei primeiro duas camadas do Rendinha, daquela coleção caquenta de rendas da Risqué, porque eu simplesmente não estava afim de esquentar minha cabeça com acabamento de branco corretivo. Ficou bem transparente, mas como eu ia fazer as bolinhas depois, nem me preocupei. Fiz as bolinhas com os seguintes esmaltes:

Lilás – Zaza, Ellen Gold
Azul – Azul, Mohda (criatividade mandou oi)
Verde – Atraente, Dote
Amarelo – Caça-níquel, Passe Nati
Laranja – Laranja Cítrico, Colorama

Eu ia usar o 40 graus (vermelho) da Colorama também, mas no fim, não cabeu coube.

E depois tasquei o glitter Amizade, da Top Beauty (essa nail art foi uma salada de marcas incrível, auhauhauha). Duas camadinhas… foi o bastante pra me deixar neurótica e preguicenta pra fazer o mesmo na mão direita.


QUATRO
horas depois, porém, depois de muito cogitar tirar essas pintinhas e pintar tudo de vermelho, resolvi que, já que tinha usado só cinco cores na mão esquerda, ia pintar uma unha de cada uma das cores na mão direita. E voilà, 2 camadas de cada um, e mais duas camadas do glitter. Cobri tudo com o top coat da Vefic (dessa vez ele não ~tingiu~ nenhum esmalte, mas deixou o lilás um pouco mais escuro) e ficou tudo lindo e briôso.

Bom, pessoal, por hoje é só. Assistam o tutorial que linkei, tentem fazer, não é difícil!! 😀

Beijos e queijos!!

(descobri que quanto mais coisa eu faço na unha, menos eu consigo escrever a respeito…)

Anúncios

8 comentários sobre “Colorice no inverno, pode?

  1. E aí, moçoila?
    Nossa, ficou muito bacana cheio de bolinhas *-* e mais legal ainda a outra mão de outro jeito…foi a farra do boi de marca de esmalte mesmo, hein? kkkk
    E como tem gente que não consegue fazer um desafio de 10 marcas? Você sozinha usou uma cacetada pra UMA mani xD
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s