Império, Colorama Misteriosa Turquia – que cor é isso?

Por Luísa

E aí, pessoal, tudo em cima?

Pois é, não me aguentei e resolvi fazer mais um post. Mas antes de falar do esmalte, vou contar das minhas recentes descobertas.

Sabe aquele pincel que parece uma vassoura? ELE SERVE PRA APLICAR GLITTER *3*

Descobri aqui, quando estava procurando outras técnicas de nail art no Youtube.

Minha vida mudou, já que eu tenho pilhas de potes de glitter e nunca soube como usá-los. O mesmo se aplica ao pincel que parece uma vassoura.

E em seguida ao vídeo já acessei o site da Born Pretty Store e encomendei um kit de nail art, com pincéis, paletas e tintas. WOHOO, agora é só sentar a bunda na cadeira e esperar chegar. ;-;

Enfim. Agora posso falar do esmalte.

Quiorgúio!

Descobri que esse bicho aí existia quando entrei no Flickr. Uma senhorita de unhas longas chamada Rafaella (ou só Raah) postou fotos dela usando o bonito. E gente, como é bonito. Eu via e me apaixonava, e aí falei pro namorado – “vamo pro centro que eu quero comprar esse dito cujo”. Fui e comprei só ele. Resultado? Só fui usar agora, quase 5 meses depois.

Ela definiu como “bege amarelinho com brilhinhos dourados”, mas não vi muito de bege nele. Na verdade fiquei em dúvida entre um amarelo meio querendo ser dourado e pastel ao mesmo tempo e um dourado pálido querendo ser amarelo meio nude. Resumindo – indefinível.

Cês viram que cada foto saiu dum jeito, né? Alô, white balance zoado.

Outra coisa indefinível dele é a consistência. Ele não é ralo, mas precisou de 3 camadas. Na hora de ‘pegar’ o esmalte no pincel, ele não queria escorrer o excesso de jeito nenhum, mas não é grosso. Ele parece chato e manchador, mas o shimmer/cintilância dele não deixa manchar. E a cor fica assim, discreta na minha pele cor de papelão. Também não soube definir se ele é cremoso ou cintilante, portanto marquei nas duas tags.

Quanto ao glitter – ah, o glitter – eu comprei da China (vulgo Ebay) num pacote com 12 cores. Escolhi esse dourado meio velho acobreado prateado sei lá pra ~polvilhar~ na filha única. Queria ver se o pincel funcionava mesmo. E funciona! É só botar ele no pote de glitter, e ele vai grudar um monte, aí você só dá umas batidinhas no cabo pro glitter cair que nem pozinho mágico.

Em compensação, dá-lhe top coat. Usei o da Impala, que encontrei no meio de uma arrumação, e não estou me arrependendo nem um pouco. Ele exige paciência, apenas, mas é só amor pelo brilho e acabamento. No esmalte puro, uma camada bastou. No glitter, passei três e ainda ficou meio áspero. Mas julgo que isso seja normal, já que usei glitter puro.

Bom, pessoal, por hoje é só (espero).

Beijos e queijos!

Anúncios

4 comentários sobre “Império, Colorama Misteriosa Turquia – que cor é isso?

  1. Vi umas meninas que conseguem (acredite você) usar esse pincel pra passar glitter SEM eles ficarem altos, creia você.
    Mas nunca consegui isso não >.<
    Nossa, você deve ser a primeira pessoa que conheço que gosta de amarelo, mesmo ele sendo meio bege, meio nude, meio amarelo meio dourado (tentando lembrar todos os termos que voc^usou kkkk).

    Coisas demoram pra chegar da born pretty?Corre risco de ser taxado?

    To sorteando um Chanel…
    Olha lá no blog =)

  2. Elas devem usar o pincel direto na unha. Eu usei ele pra polvilhar, aí dá nisso, auhauhauha!

    Olha, eu gosto de amarelo só sob algumas circunstâncias:

    1) tem que ser pastel
    2) não pode ser usado sozinho
    3) não pode ser usado perto de gente que estuda/estudava na Federal de São Carlos
    4) nail art

    E quanto à Born Pretty, eu não sei, é minha primeira compra. Você paga 3 dólares pra ter a encomenda rastreada. Mas considerando o tanto que minhas coisas do eBay levaram pra chegar, não tô muito otimista não… Mas pelo menos dessa vez tá vindo dos EUA e não da China (a única coisa que encomendei dos EUA pelo eBay foi a que chegou primeiro).

    Quanto ao Chanel, minha reação: http://reactiongifs.com/?p=13217

  3. Até que gostei desse tom (se ele for como na foto da primeira mani rsrs)
    Os meus amarelos acabo usando sempre pra alguma nail art.
    Ja tô seguindo vc pelo twitter 😉
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s