DE VOLTA… e cheia de pulgas.

Por Luísa

Ooooooooe povo!!

Voltei, depois de 2156636215621 anos pra vocês. Fiquei uns 2 meses parada (de novo, ops) por causa de preguiça motivos de força maior. Tive uns problemas aí, me estressei e isso afetou azunha, cRaro. Daí a falta de tempo e de disposição pra cuidar, deixou tudo uma caca de novo.

(normalmente isso acontece quando uma unha quebra e não consegue crescer mais porque continua quebrando, e a gente bota a culpa no mau olhado, mas ok)

Eu tinha outros 2 posts programados pra essa semana, mas fiquei sem tempo e não fiquei muito satisfeita com as fotos que tirei de uma comparação que eu tinha feito, então fui adiando até chegar nesse aqui.

Como vocês já devem saber, a Top Beauty lançou uma coleção chamada Let’s Play, que tem 26 (ou 28, não lembro direito) esmaltes diferentes.Trouxe 6 deles pra casa, achei numa loja com um precinho camarada (o preço sugerido era de R$ 5,20, consegui por R$ 3,40) e já fiquei louca pra testar o Bungee Jump.

Quando fiz o post sobre o Glamorous, comentei sobre o Black Polka Dot, da Nubar, né? Pois é. Era um mini sonho de consumo, já que o Paetê Preto da Impala deixou a desejar. Aí me chega a Top Beauty e faz um quase dupe do bonito. Aqui tem um post só sobre o Black Polka Dot, das LPE, abram pra comparar. Enquanto o Black Polka Dot tem glitters médios hexagonais e glitter fino, o Bungee Jump tem os mesmos glitters médios hexagonais mas o glitter menor é um pouco maior do que o glitter fino da Nubar. Não tenho o gringo pra comparar, então se alguém quiser ver a diferença, tem o link aí em cima pra vocês olharem.

Nas unhas amarelinhas passei duas (sim, duas, fiquei feliz) camadas do Banana, da Colorama, e no anelar passei duas (YEY, adoro quando dá certo) camadas do Peace, da Barbie (Biotropic Cosmética). E por cima deles, apenas UMA camada do Bungee Jump. Comprei também esses dias uma cobertura da marca Priscila pra testar – é um roxinho bem fluido, deixa um brilho bonito, mas nada vitrificado… só que demora um pouco pra secar. Todas as fotos já estão com top coat.

Ainda preciso melhorar minhas cutículas, elas ficaram muito tempo sem cuidado e o tempo tá muito seco por aqui… cinco minutos depois de passar creme é como se eu nem tivesse passado nada. Tá complicado!! Aí o acabamento fica meio ~bumpy~ mesmo. Mas vai melhorar, prometo. x)

Por hoje é só, pessoal!!

Beijos e queijos.

6 comentários sobre “DE VOLTA… e cheia de pulgas.

  1. Pulgueeeeeeeeeenta kkkkk
    Eu comprei quase a coleção toda só pra mostrar pro povo, acredita?
    Esse branquinho tem cara de que não mancha, muito bom pra um brancão desses ai, que normalmente mancha até a alma, e é um infenro pra retirar…e que invejinha, você paogu menos que eu na coleção, #chatiada =/
    Posso continuar desgostando desse amarelo?

  2. Tsu, Tsu… esse branquinho mancha sim. Eu é que fui ninja e consegui dar acabamento nele em duas camadas. É uma questão de quanto esmalte você deixa no pincel. E sim, pode continuar desgostando do amarelo, apesar que é a primeira vez que eu uso ele. E eu gosto de amarelo pastel :3

    Eu queria o Snowboard, vi lá mas não peguei… aí no dia seguinte me arrependi, voltei e CADÊ SNOWBOARD? :(((

    Depois parei pra pensar e as unhas brancas ficaram parecendo dálmatas… ou, segundo minha mãe, sorvete de fRocos. O que não anula minha ideia de dálmatas, porque dálmatas parecem sorvete de flocos. HEHEHE ❤

  3. “Porque dálmatas parecem sorvete de flocos” – tem dó dos bichin não?
    Como eu tenho parceria com a marca mas nunca sei quando vou receber os filhos novos, acabo comprando antes da época mesmo… =/

    VOcê é ninja então, porque esse branco parece que não suja nadinha olhando nas suas unhas…não mancha nem nada…

    E eu odeio amarelo…só por ser amarelo, num suporto >.< eu já sou amarela, daí pow...ahuahuaauaahuh

  4. Hahahahaha mas Tsuuuu, dálmatas são fofos e gostosos, como sorvete de flocos!! Mas em minha defesa eu digo que nunca mordi um dálmata. x)

    E olha, esse branco… o segredo de esmalte que mancha é passar camada nem muito fina e nem muito grossa. Um dia eu faço um vídeo de como eu dou acabamento em esmalte manchador. xD

  5. Eu fiz essas unhas ONTEM e nem tinha visto seu post! hahahaha Fiquei imaginando essa unha a milêeenios, e agora que eu fiz, eu vejo ela na interwebs e não na minha mão! HAHAHA A única diferença é que fiz uma filha unica preta com francesinha PRATA… sim, Luh, PRATA, ficou perfeito e estou apaixonada pelas minhas unhas, se desse postava a foto aquieee… :*

  6. Gente, francesinha prata na unha preta?? Deve ter ficado um SHOW. Mano, ainda não consegui fazer o post daquele esmalte que você me mandou, porque eu tinha ESQUECIDO!! Agora que você apareceu e eu lembrei… vou fazer pro Novembro Azul. x)

    E eu quero ver suazunha, amigue. xD

Deixe um comentário

