Ainda na vibe do rosa~

Oiiiiiii zentchiiiii!

Por Luísa

Bão cocês? Seguinte, eu queria fazer toda uma programação especial pro Outubro Rosa e tal, mas meu tempo tá bem curto e não tá dando pra programar tudo muito bem não. Complicada, a vida. É.

Mas eu continuei tentando, e das outras TRÊS repito TRÊS vezes que tentei usar rosa, acabei zoando tudo e ficou tudo pavoroso – na quarta tentativa eu consegui alguma coisa. Só que, pra variar, fiquei sem tempo, e só pintei uma mão. Pintei na segunda feira… hoje é quarta e eu ainda tô com uma mão colorida e a outra só na base. É, complicada, a vida. É.

Mas vamos ao que interessa.

Continuando na vibe do cor de rosa, escolhi esse escandaloso aí, o Musa do Verão da linha de cremosos da Jade. Eu não sou muuuuito fã dos cremosos da marca porque todos os que eu já vi estão decantados. Eu sei que esmalte decantado não é big deal, mas acho feinho na estante e sei lá eu se eles vão mudar de cor depois. Esse foi o único que não decantou tanto. Fora isso, ele é sossegado de passar, duas camadas cobriram bem. A cor dele é um rosa com um pinguinho de laranja, bem verãozão mesmo.

Por cima passei uma camada do Black Snip da Mohda. Os Snip são um duo de esmaltes, um preto e um branco, que servem como cobertura. O preto tem glitters médios hexagonais, glitter fino e filetes (tudo preto), e o branco tem glitters quadrados médios, glitter fino e filetes, tudo branco meio perolado. Mas ele ainda terá sua hora e vez aqui. Por cima passei uma camadinha do top coat Priscila, que tá me surpreendendo um bocado, por sinal, e ficou brilhoso assim. Depois de um tempo vi que tinha aparecido umas bolotas, mas eu já tava esperando por isso… tava um calor aqui que vocês nem imaginam, até eu tava pedindo arrego!!

Bom, pintei na segunda feira à tarde, hoje é quarta feira à tarde e ele ainda está aqui, firme, forte e briôso. Não sei se isso é mérito do top coat.

Do jeito que as coisas vão, bem capaz que eu só apareça de novo no Novembro Azul… enfim, não digam que não foram avisadas. A coisa tá pegando fogo por aqui, mas isso é ótimo. 🙂

Beijos e queijos pra todo mundo!!

(quem sabe eu não apareço pro Halloween…)

Anúncios

2 comentários sobre “Ainda na vibe do rosa~

  1. (estou odiando o botão “sair” que fica aqui na janelinha do comentário, eu sempre clico nele ao invés de “publicar”)

    Amiga, sim. É difu. Ainda mais quando você usa suas mãos pra trabalhar e o pessoal olha com aquela cara de “ué”. xD
    Minha unha de reloín tá bem simplona, viu? Tô com uma crise alérgica demoníaca e até ontem eu não podia nem abrir qualquer esmalte que começava a tossir como se tivesse possuída… aí comecei a tomar Polaramine e tudo ficou bem, só morrendo de sono e moleza. E quando se está com crise alérgica, com sono e molenga, não dá pra investir na nail art. Saiu uma combo sonserina. Dá uma olhada, já subiu! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s