Unhas sonserinas – happy Halloween!!

Por Luísa

Iaeeee povo!!

Tudo em ordem?

Eu tava cheia das ideias pra fazer uma manicure de Halloween e tal, desde unhas desgranhentas e sangrentas até desenhos bonitinhos de bruxas e abóboras nas garras… MAS não deu. O Halloween chegou e eu estou aqui, com uma senhora crise alérgica, tomando Polaramine e lutando contra o sono e a moleza que esse tio dá.

Resultado?

Usei dois esmaltes saídos da última compra, um escolhido na loja pelo namorido e o outro escolhido pela Tuy. Achei que a combinação de verde e prata seria legal, ainda mais porque o Excellence é um cromadão e eu nunca tinha usado um cromado antes, e depois que terminei tudo que parei pra pensar que verde e prata são as cores da Sonserina, de Harry Potter. Apesar dos pesares, sempre simpatizei com a casa, apesar de só ter gente ruim lá (ou quase, hehe) e nunca odiei o Draco. Mas isso é assunto pra outro papo.

Vamos ao que interessa:

Antes de falar dos bonitos, queria lançar uma pergunta: POR QUE BASE É UM NEGÓCIO TÃO FILHO DA MÃE? Quer dizer… quando testei o verde aí sem base, ele tava com um brilho maravilhoso, mas com base por baixo ele não só demorou pra secar como não ficou com o mesmo brilho. Chateada com a base.

O Babado (Passe Nati) foi escolha do namorido. Ele é um verde musgo cintilante, marca um pouco o pincel (nada muito insuportável) e cobre bem com duas camadas. É mais fácil de limpar do que os cintilantes que a gente vê por aí, mas é mais difícil do que qualquer cremoso. É chatinho de dar acabamento na cutícula, mas isso depende só de como ela está – quanto mais hidratada, melhor. Mas isso é até que óbvio. Não passei top coat.

O Excellence (Super Pérola) foi o que a Tuy escolheu na loja. Ele é bem metálico, achei que deixa a unha parecendo postiça. Não marca pincel e cobre lindamente com duas camadas. Não adianta querer dar brilho vitrificado pra ele porque o brilho metálico rouba toda a cena. Por algum motivo, resolvi passar o glitter holográfico da Mohda (já é a terceira vez que ele aparece aqui) por cima dele, mas ele também não quis aparecer. É impressionante o quanto esse prata cromadão brilha. A limpeza dele foi mais caótica, só consegui tirar os brilhinhos da pele com creme e água. O removedor não dá conta do recado não. Passei uma camada de top coat Priscila.

Pessoal, por hoje é só.

Tenham um bom resto de Outubro e feliz reloín procês.

Beijos e queijos!

Anúncios

4 comentários sobre “Unhas sonserinas – happy Halloween!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s