Lime Catwalk, Bourjois + Oasis, Jade

Por Luísa

Iaew galera de caubói!

Antes de mais nada, sim, eu sei que é Novembro Azul e tal, mas vocês sabem que só tem uma cor que eu amo mais do que azul (e azul turquesa), e essa cor é verde limão.

Hoje fui pro centro determinada a comprar o Lime Catwalk, que eu desejo há tanto tempo, e acabei por encontrar o Oasis, da coleção nova de holos da Jade, e que também é um verde limão.

Sim, gente, eu finalmente tenho um holo verde limão.

Antes de mostrar/falar sobre os lymdos, queria só fazer uma constatação:

Esmalte que mancha + ter que pintar a mão direita = vontade de tacar tudo pela janela.

Pronto, podemos prosseguir.

Ah, os verdes-limão e a chatice de passar…

Pessoas, é sério. Eu me arrependi dele. Confesso. Por duas razões: 1, o Did it on’em da OPI é QUASE A MESMA COISA. Só tem mais amarelo. E, bom, eu só usei o OPI uma vez… se é que dá pra chamar de usar… mas enfã; e 2, porque ele é tão chato de dar acabamento quanto o já anteriormente citado OPI. A única coisa que eu acho (vejam bem, acho, porque faz tempo que experimentei o OPI) que o Bourjois seca mais rápido e tem um brilho mais legal. Ele é até que fácil de limpar os cantos, mas é bem chatão de passar.  Aí tem 3 camadas e tá manchadão. Aí pra consertar, invoquei o…

…OASIS!! Esse sim é um sonho de consumo desde que pus os olhos nele. Hoje encontrei, e voltei sorrindo (sim, sorrindo na rua) pra casa. Eu passei só uma camada sobre o Lime Catwalk, não ficou com aqueeeeeeeele prisma, mas deu uma boa disfarçada nas falhas e deixou o bonito um pouco mais verde. Um dia uso ele sozinho e digo quantas camadas precisa. Mas se seguir o padrão Jade de holos, deve cobrir com duas ou três camadas finas.

Eu não vou nem falar o caos que tá minha mão direita.

Próximo post será azul, promessa.

Beijos e queijos, pessoal!

2 comentários sobre “Lime Catwalk, Bourjois + Oasis, Jade

Deixe um comentário

