Tudo junto e misturado – Pier, Impala + Heavenly, Revlon E o tio da postagem anterior.

Por Luísa

E aí, pessoalzinho bonito, tudo bom?

Curtindo o feriado?

ENTÃO, né, eu falei que ia passar por aqui uma vez por semana e pá, às quintas feiras e pá MAS, antes que vocês me chamem de fraca por não ter conseguido segurar até amanhã, eu digo que – NÃO CONTAVA QUE HOJE FOSSE FERIADO!

Aí aproveitei a onda do ‘nada pra fazer e não estar ganhando por isso’ pra tirar o esmalte velho. Mas antes disso, tirei umas fotas pra mostrar pra vocês.

O Olho Turco com o Flash por cima estavam sem top coat até segunda feira, mas no dia seguinte ao que pintei (sexta feira) ele já tinha perdido aquele brilho todo. Fui pra Londrina e lá comprei um Revlon, que vai aparecer aqui daqui a pouco, chamado Heavenly, e testei ele por cima dos anelares. O brilho voltou. Mas as pontas foram gastando, gastando…

…e como algumas das minhas unhas crescem um pouco curvadas, o esmalte vai rachando, rachando e rachando. Vocês podem ver as rachaduras e o esmalte gasto no anelar nesta foto:

Enfim. Foram 6 dias inteiros com eles, e não lascaram, só gastaram as pontas. Mas gastaram bem mais do que eu esperava. Passei top coat na segunda feira só pra ver se segurava mais tempo, e com o brilho dele restaurado consegui suportar mais um tempo. Portanto, Olho Turco, aprovado no quesito duração (ainda que não seja um importex da vida que dura uma vida e ainda não gosta de acetona).

Aí tirei. Não foi um sufoco muito grande. Inclusive tinha mencionado no post anterior que quando usei ele sem base as unhas ficaram tingidas de azul, com 3 dias de uso. Palmas para minha base, porque dessa vez foram 6 dias e as unhas saíram branquinhas.

Mas vamos ao dia de hoje. Acordei com uma vontade bizarra de usar o Pier, da Impala, que ganhei ano passado numa loja que tava distribuindo os esmaltes velhos da Impala como presente de inauguração.

Ô esmaltinho chato. Tá escrito que é perolado. Agora não sei se é porque ele tá ~vencido~ há alguns meses ou se é porque ele já tava decantadão quando chegou pra mim, mas foi uó de dar acabamento. Foram três camadas (como eu odeio usar base, gente, ai como eu odeio) generosinhas, senão ele não espalhava. E parecia cremoso. Mas foi sossegado de limpar.

O Pier é um cinza azulado claro, nada muito tchan.

E aí pra estrear decentemente a nova aquisição, tentei fazer um ~ombré~ de glitter com o Heavenly. Não preciso falar que foi um fracasso. O Heavenly tem glitters iridescentes, a maioria é quadradinha e brilha azul e verde, mas também tem uns hexagonais que brilham rosa e laranja. É bem concentrado e tem uma base meio translúcida, que começo a desconfiar que é o que dá brilho ao esmalte glitter, porque depois que seca fica transparente.

Passei top coat por cima, odiei e tirei tudo.

Um dia faço uma combinação melhor com o Heavenly, ele merece uma chance. E quem sabe em outra ocasião não uso o Pier sozinho… até que ele não é feio…

Amanhã tem outro esmalte/combinação aqui, conforme o combinado anteriormente, ok?

Um bom resto de feriado (ou não, pra quem não tem feriado hoje)!

Beijos e queijos.

4 comentários sobre “Tudo junto e misturado – Pier, Impala + Heavenly, Revlon E o tio da postagem anterior.

  1. Meu, eu sempre quis esse Revlon =(
    Nunca acho pra comprar e quando acho to numa fase econômica onde glitter nenhum vale os 19,90 que eu pago pelos Revlon…adorei sua base, qual é? Olho turco sempre mancha minha alma…e acho qu seu pier estragou mesmo, o meu tá óóótemo.
    Acho que você podia ter passado nazunha tudu hehehe estranhei só nas pontas

  2. Tsu, eu vivo nas lojas daqui de Araraquara futucando e nunca nenhum Revlon me chamou a atenção como esse Heavenly, que comprei em Londrina. Fora esse tenho mais 3, 2 ganhei do noivo e o outro é o Whimsical, que achei quando ele era febre e levei pra casa, mas só fui usar esses tempos atrás também.

    Eu uso a Casco Cavalo endurecedora, quando o frasco acabar vou fazer um review mais detalhado dela (já tem um aqui no blog que a Mari fez). Tô doida pra ela acabar porque odeio usar base e quero voltar pras unhas cotocas, mas tô deixando crescer pra testar exaustivamente, enton…

    Cara, essa combo do Pier foi um fracasso… eu pensei em fazer filha única, mas fiquei com medo de não secar nunca, AÍ EU FUI LÁ E TENTEI FAZER OMBRÉ (muito esperta, eu sei).

    Amanhã tem mais esmarte, já tá programado! 😀

  3. BOA PERGUNTA, agora que você mencionou… eu achei que tinha mandado colocar, vou ver mais tarde, ahahaha!! Valeu a dica!

    Parte dessa durabilidade pode ser por causa da base, outra parte por causa da cobertura, mas no mais fiquei bem feliz com a duração dele, viu? 😀

    E gata, o Flash fica lindo sobre qualquer cor, qualquer uma que você escolher fica super! 😀

Deixe um comentário

