Ouro Líquido, Jade e MAIS uma tentativa com o Heavenly

Por Luísa

Oi de novo, gentes! :B

Quem me conhece sabe o quanto eu sou teimosa. Eu encuquei que ia fazer uma combinação de sucesso com o Heavenly, e vou continuar tentando.

Já deu até pra saber que a de hoje não ficou aquelas coisas, né, HAHA!!

Mas não ficou feia não, ao contrário do Pier. Já tava meio sem paciência mesmo, de saco cheio de usar base, então escolhi um esmalte que julguei que fosse ser fácil de passar. PÁ, um douradão. Ah, pintei as unhas ontem mesmo e fotografei ontem, só deixei pra postar hoje pra cumprir com o cronograma.

Vamos ver?

O nome dele, Ouro Líquido, cai como uma luva. Ele é BEM amarelão, ouro bem joia mesmo. Bem DIVA. Qual é o problema dele? Meu gosto pessoal. Mas prometi que ia passar uma semana com cada esmalte de quinta feira, vou passar uma semana com ele. Ele é SUPER de boa de passar, me surpreendeu. Não tive nenhuma dificuldade com ele (mesmo com base), duas camadas cobriram super bem e secou super rápido. Além disso as marcas de pincel são praticamente imperceptíveis. Só é chatinho de limpar, mas tive o cuidado de usar um algodãozinho por dedo e ser cuidadosa pra não estragar o que tava na unha. Mesmo assim me deixou meio brilhantinha. O brilho dele não é grande coisa, mas acho que eu já esperava isso de um metálico.

Cês tão enxergando o Heavenly ali? É, eu também não. Comentei no Flickr que minha intenção original era a de usar ele por cima de um dourado no Natal. Mas ele some em cima de dourados-natal como o Ouro Líquido. Tipo, some! Não aparece at all, nem na luz diretona. Ponto positivo – deu brilho pro Ouro Líquido, hehe! Ah, eu acho que não mencionei no post passado, mas é um glitter que seca relativamente rápido. Ou seja, rápido pra um glitter. Passei top coat em todas as unhas, menos no anelar.

Sabe uma cor chata de editar no Lightroom? Dourado.

De novo digo, desapareceu. Um dia eu ainda vou ter mais sorte com esse bonito. Próxima tentativa será um cinza escuro com ele por cima – mas isso não significa que será na semana que vem, hehe. Overdose de Heavenly. x)

Por hoje é só, pessoal.

Beijos e queijos!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Ouro Líquido, Jade e MAIS uma tentativa com o Heavenly

  1. Ouvi muita gente falando pra passar num escuro, mas as fotos que eu vi no Google não me animaram muito… mas vou tentar em cima do Maria Leopoldina da L'Apogée ou do Cleo, da Monster High. Vermelho, hm, quem sabe, não sou muito fã de vermelho (pode ver que quase não tem vermelho no blog hahaha), mas pretendo usar um na primeira semana de dezembro então… dica anotada!!

    E esse dourado tá me tirando do sério, mas eu vou ficar com ele uma semana, AH SE VOU.

    Brigadão pela visita, sua linda! ❤

  2. Por cima de preto ele fica meio esquisito, colorido demais e tira o efeito bola de sabão dele…mas não imagino muitas cores legais pra usar ele por cima a não ser escuras mesmo. Mas quer uma sugestão? Mete um rosa pink, ele e tasca um tc fosco em cima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s