Preto Gráfico, Colorama + Black Tie, Jade

Por Luísa

E aíííí, pessoar?

Tudo bom com vocês?

Hoje o post é bem corrido. Sabe por que? Porque eé THANKSGIVING! Tá, e daí, você diz, estamos no Brasil, não é um feriado nosso… realmente não é, mas quando se está envolvida na cultura americana de alguma forma, a gente acaba tendo que ir atrás do prejuízo. O que dessa vez não é nada ruim, já que fiz bolinhos lindos (e vocês não vão ganhar, HAHAHA).

Como já estava querendo estabelecer, a minha vontade é sempre de trazer um pouco sobre o esmalte anterior que eu estava usando, detalhes sobre durabilidade e etc e depois falar do esmalte da vez.

—UPDATE—
ESQUECI de comentar aqui que não usei base sob o Preto Gráfico. Eu sei, não é tão importante assim, mas só comentando que se eu tivesse usado base, talvez o acabamento fosse mais problemático. Um dia eu tento e conto, ok? Ok, prosseguindo….

Vamos lá então?

Ouro Líquido, Jade – DUROU UMA ERA nas minhas unhas, não queria descascar e nem sair. No fim de semana fiquei de saco cheio e fiz nail art em duas unhas.

Estou deveras orgulhosa do meu trabalho. Ninguém precisa saber como ficou a mão direita, portanto, nada de fotos da mão direita.

Pra essa nail art eu passei uma camada do Peace, da Barbie (que está na fota), e esponjei com ele, o Justin da Lorena e o Lápis Lazuli da Top Beauty. Pra fazer as rosinhas usei pincel 00, tinta acrílica vermelha, amarela e verde, e detalhes com o próprio Ouro Líquido da Jade. Mas também encheu o saco e eu tirei ontem. Me inspirei no tutorial da Yummy Nails, no Youtube.

Aí hoje, como tinha prometido pra Carol do Flickr, resolvi fazer uma combinação com o Black Tie, da Jade. Usei como base o Preto Gráfico da Colorama.

Anelar Dedo médio falhado porque sim, foi mal. Não é um esmalte difícil de dar acabamento, é fosco (AHVÁ), mas exige uma pacienciazinha a mais na hora de limpar, sim. Duas camadas, secou deveras rápido.

Passei o Black Tie em todas as unhas, e fiz uma inglesinha glitterosa no anelar. Ele sozinho é meio ralo, pena pra cobrir, mas aí tem uma camada só – vejam como ele breeeeelha!! Ele tem muitos pontinhos dourados e muitos pontinhos holográficos na base preta translúcida. Eu não sei dizer se ele secou rápido porque me distraí com outra coisa que não envolvia as mãos durante a secagem dele. Ele secou meio fosco e sem graça, então passei top coat da Impala.

Não gostei da combinação, pra falar a verdade, achei  ~too much~ e achei que devia ter feito o contrário – inglesinha em todas, filha única inteira breeeelhosa. Enfim, tô com o esmalte em uma mão só, porque o dia foi corrido e enfim.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

4 comentários sobre “Preto Gráfico, Colorama + Black Tie, Jade

Deixe um comentário

