Swatch – Quero Muito, Passe Nati

Por Luísa;

Iaeeeeeee galera!

Todo mundo se aquecendo pra ir pra beach? Todo mundo preparando o discurso do amigo secreto? Todo mundo escolhendo que rôpa vai usar no Natal?

Pois é, meu povo, já é metade de dezembro, quase. Cês viram o ano passar? É, eu também não vi… e cá estamos. E hoje é aniversário do namorido, ê, parabéns pra ele!

MAS HOJE não é dia de nail art de natal, NÃÃÃO, hoje o post é sobre verón. Ou o suposto verão que a Passe Nati tava esperando, apesar de eu achar as cores muito blé. Mas ok. Vamos lá, porque eu tirei essas fotos na última semana de novembro e elas já estão ficando véias.

Inclusive, say goodbye para minhas unhas ultra longas – quebrei duas no toco da mão direita um tempo atrás e decidi cortar todas de uma vez por todas. Mas não cortei taaaanto assim.

A foto da coleção está de acordo com a ordem do Release.

As cores que a Passe Nati escolheu pra essa coleção veranesca foram basicamente laranja (sim, é laranja, eu sei que saiu coral na foto, mas é laranja, juro pra vocês), pink, nude (!!), azul piscina (eu sei que saiu verde água, mas quem se importa, todo mundo acha que são a mesma cor) e um pink meio indeciso entre vermelho e laranja, mas ok.

Segundo a marca, a coleção foi inspirada nos maiores desejos femininos, especialmente para o verão. Bom, há controvérsias… mas ok, vamos adiante.

Ser Bela: EU SEI que tá coral, mas ele é LARANJA. Laranja meixmo, só um um puxadinho de nada a mais de vermelho. Ele não é rosado assim, tãhn? Ok, chega de falar que ele é laranja, vou falar que ele é RALO. É o mais ralo da coleção, um dos mais chatos de dar acabamento e o que demorou mais pra secar. Porém é a única cor que eu de fato usaria por aí. Três camadas, sem top coat, sem base. É também o mais brilhoso. Parece meio jelly, não soube definir se é cremoso ou jelly.

Ser Sexy: Eu não ENTENDO essa fixação de que sexy é pink, ou que pink é sexy. PAREM, sexy mesmo é vermelho e todo mundo sabe disso. MIMIMI vai do gosto, NÃO, vermelho é a cor de tudo o que envolve sensualidade, fim. Mas ok, não estamos discutindo o nome do esmalte. Ele é pink bem pink, cremoso, com uma puxada neon. Duas camadas, brilho interessante, mas foi chatinho de limpar. E gente, esse rosa cegante… vocês nunca vão me ver usando isso (além daqui). Sim, tem um fiapo de algodão grudado no mindinho e que eu só reparei depois que a foto já estava editada e tal. Novamente, sem top coat e sem base.

Ser Feliz: Comentei no Twitter um tempo atrás que se dependesse dele pra ser feliz, viveria na amargura. Ele seria lindo, assim, meu amor pra vida toda se fosse nude só nude – mas NÃO, ele tinha que ter um bendito glow rosa. Rosa, Passe Nati? Não podia ser DOURADINHO ou LARANJINHA? Não, rosa. Achei a cor nada veranesca e bem brega, pra ser honesta. Ele é chatinho de dar acabamento, a fórmula é meio grossa, precisei de duas camadas e mesmo sendo muito paciente, deu bolinha. Nada de TC, nada de base.

Ser Poderosa: A cor menos nhé da coleção também tem glow – esverdeado. Que é o que dá a cara verde água pra ele, sendo que ele é na verdade azul piscina. Mas QUEM SE IMPORTA, ninguém sabe a diferença entre azul piscina e verde água na prática, né? Fórmula boa, porém, não muito grosso, não muito ralo. Duas camadas bastaram, secou até que depressa, brilho interessante, fácil de limpar, enfim. Só não gostei do glow. E é o bastante pra me impedir de usar por aí.

Ser Chic: O dia que isso aí for chique eu admito ser breguíssma. A base dele é pink neon e ele tem um glow rosado/arroxeado. Ele tem uma fórmula excelente, cobriu com duas camadas, secou rápido e foi fácil de limpar. Pra quem gosta, é um prato cheio. Mas não, não gostei. Achei muito, muito, muito brega. Dá pra ver que eu não gosto de iridescência, né?

ENFÃ – No geral, desgostei da coleção. Comprei cada esmalte avulso por um preço bacana, não vou dizer onde pra não dizerem que tô jabazando, por R$1,65 cada. EU ACHO, se não é 65 e 95. Enfim. Achei as cores blé e achei que seria muito mais legal se nenhum deles tivesse glow. Aí sim eu seria um cubo feliz e usaria até esse último rosa esquisito.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

6 comentários sobre “Swatch – Quero Muito, Passe Nati

  1. Fico feliz que tenha gostado!! Eu achei ela toda meio blé, não achei tão verão assim e eu PESSOALMENTE não gosto de glow… então… mas pra quem gosta, a coleção tá um prato cheio! 😀

    Beijão! ;*

  2. Sim, uma camada do Sexy funciona, passei duas porque não estava em um bom dia e manchei tudo, ahahaha!! É o que eu falei, pra quem gosta, a coleção tá linda… xD

    Um beijo! Brigadão pela visita!! ❤

  3. HAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    “Chega de falar que ele é laranja, vou falar que ele é RALO” ahahahuahauhauhauhuahuah
    Ou o bicho é rosa ou tem glow rosa, aí fode a vida do peão, né, véi? ¬¬
    Porque porfa…
    Achei o azul bonitinho mas devo ter uns dez parecidos com ele, então pode ficar…
    Adorei os swatches e to feliz que você tenha se animado com o blog de novo. Desculpa quase não ter passado aqui, mas nem no meu eu to passando kkkk tamos com post programado até janeiro e beleza ahahaha

  4. Tsu, tsu… anteontem programei meu último post de antes de viajar, agora tô só na farra aqui na casa da mamis. Mas vou continuar fazendo as unhas e fotografando pra quando eu voltar pra casa em Araraquara eu editar e postar. Fazer um ~combo de férias~, hehe!

    Sim, me animei de novo, e você é uma das principais responsáveis. Agora vou postar de quinta e sábado, se assim o ano que vem me permitir, senão volto pro esquema de postar só de quinta. 😀

    Sobre o swatch, menine. Eu achei que ia gostar do nude… mas ele tem glow :/

    Beijundas!

Deixe um comentário

