Jingle bells! Nail art pra passar o Natal.

Por Luísa;

DÍNGOU BÉU, DÍNGOU BÉU, ACABOU O PAPEEEEL!

E aí, pessoal? Tudo em cima? E os preparativos pras festas, todo mundo comprando o presente do sobrinho mesmo sabendo que ele vai trocar a sandália do Ben 10 pela do Homem Aranha?

Antes de falar da nail art de hoje, vou contar pra vocês uma coisa. Eu tenho o costume de procurar canais de nail art no Youtube e deixar tocando uma lista de reprodução qualquer enquanto faço as unhas. Um dos que eu sempre assisto é o Cutepolish, eu gosto bastante porque as nail art da moça são bem simples e eu sou capaz (ou deveria ser) de fazer igual. Um dia desses eu tava fazendo as unhas e vi a coletânea que ela fez de nail arts de Natal e na mesma hora eu me apaixonei pela de luzinhas!

Não sou o tipo de pessoa que faz unha comemorativa pra Natal, ano novo, Copa do Mundo, jogo do curíntia, mas sei lá, vai que vocês são. Aí pra aproveitar a deixa, fiz uma combo de Natal usando uma porrada de produtos.

Video Game, Off Road, Simpsons, Bungee Jump e Dancing Days, todos da Top Beauty, Margarida da Ana Hickmann, 40 Graus e Balé Clássico da Colorama, tinta preta para tecido Acrilex, tintas acrílicas que comprei do eBay azul royal, amarelo, vermelho e verde claro, pinceis que também comprei no eBay e um palito. UFA. Esqueci de colocar a esponja de louça cortadinha na foto.

Passei três camadas do Margarida em todas as unhas, no anelar passei 4. Ele mancha um monte e, óbvio, com esse monte de camada, dá bolinha. Esponjei o 40 Graus com o Margarida mesmo no polegar, no indicador e no mindinho. Uma camada de top coat da Impala.

No dedo do meio eu tentei fazer um panetone. Claramente não deu certo. Esponjei duas camadas do Balé Clássico (o meu tá com a tampa vermelha porque eu troquei de pincel, o que veio tava muito ruim e eu tinha um vidro vazio de óleo secante) e pesquei os glitters vermelhos, verdes e dourados do Dancing Days pra fazer as frutinhas e os pretos do Bungee Jump pras uvas passas. EU SEI QUE UVA PASSA É FRUTA, mas é a única fruta que eu sei o nome! Uma camada de top coat da Impala.

Pra fazer as luzinhas, segui o tutorial de nail art natalina da Cutepolish. Pras preguiçosas, é a primeira que ela mostra. Pra dar um up, pesquei os glitters do Video Game, do Off Road e do Simpsons e colei no fundo com o palito. Aí achei que ficaria legal e brilhoso se eu pescasse os glitters metálicos do Dancing Days e, claro, me arrependi depois. Mas tudo bem. Uma camada de top coat da Impala.

Minha intenção era só de mostrar que existem nail arts de Natal que vão além do clássico Papai Noel, do presentinho e da árvore de Natal.

Não vou passar o Natal com ela, até porque tá cedo pro Natal, depois do Ano Novo eu faço um post combinado do que eu fiz pra passar as festas. Até lá, fiquem com coisas random e fora de época! xD

Beijos e queijos!

6 comentários sobre “Jingle bells! Nail art pra passar o Natal.

  1. Ouuuun *-*
    Ficou ton linda sua nail art de natal. Coisa fofa! Bem diferente das que eu vi por aí.
    Adorei o anelar, adoro pisca-pisca.
    Agora eu penso é na paciência de colocar os glitters. oO
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Hahaha cara, esse panetone aí achei que ficou tão… fail art! E sim, haja paciência. A nail art no anelar não deu tanto trabalho assim, por incrível que pareça! 😀

    Brigadão pela visita, Babi! Beijão! ;*

  3. Olha…
    Fora o fato de que o panetone…eh…não parece um panetone kkkk
    Eu gostei! Na hora que eu vi a foto com tudo que você tinha usado, pensei que sairia um carro alegórico pra usar tudo aquilo, mas ficou uma graça!
    E só porque você falou, fizems unhas com papai noel, com presentinho, com árvore e todo o resto kkkkkkk lugar-comum? Magiiina

  4. É, o panetone não parece em nada um panetone, hahaha!! Eu me tornei adepta da nail art em gêmeas. Não fica poluído e dá pra variar. xD

    E CADÊ SEUS PAPAIS NOÉIS, PRESENTINHOS E ÁRVORES??? Quero ver, por mais comum que seja. xD

    Beijundas~

Deixe um comentário

