Kayky, Foup

Por Luísa

Oi geral pra vocês!

Tudo bão?

Hoje a postagem é programada porque sim porque descobri que postar de sábado é legal PORÉM eu estou viajando neste momento e portanto deixei a postagem programada para que não passasse em branco. Aliás, pra não passar em branco mesmo, porque hoje a postagem tem um MONTE de foto. É quase como se fosse duas em uma.

Também hoje é meu aniversário de namoro (não que alguém tenha perguntado, mas isso pode justificar minha ausência de internet no dia de hoje também) E APROVEITEM porque é a CENTÉSIMA POSTAGEM UHUUUUUL!!!

Segunda passada fui atrás dos presentes que faltavam pras festas e aproveitei e trouxe mais um Foup pra casa. Devagarinho essa marca está conquistando meu coraçãozito. O que eu trouxe foi o Kayky, da coleção Sparkling e que tem nomes de meninos.

Vamos lá!

Passei o bonito só pra ver como ele era nas unhas na segunda feira mesmo, de madrugada. No fim achei bonito e fotografei. Ele é um glitter vermelho bem concentrado e com base super pigmentada num tom de vermelho sangue lindíssimo. Quando passei a primeira camada, choquei, porque ele praticamente cobriu com uma só. Não acredita? Olha:

Uma camada.

Duas camadas. SIM, os cantos estão sujos porque ainda não tinha limpado, ai, desculpa, vamos em frente.

O que eu mais gostei nele foi também o que eu menos gostei, que foi o fato dele secar fosco e do glitter ficar grosseiro, com aspecto de quaaase um liquid sand. OPA, mas isso é bom, não é? É, o esmalte é muito chique, mas muito chique mesmo. Na foto foi difícil capturar o tom real dele, ele é mais puxado pro vinho e não é tão aberto assim. Mas eu ainda esperava que ele fosse briôso.

Na foto acima dá pra ver bem como o acabamento dele ficou áspero, mas homogêneo. Gostei. Gostei mesmo.

MAS, como eu esperava que ele fosse briôso, o que eu fiz? Tasquei TC da Impala em cima. E eis que ele ficou assim:

TCHAN, abertão, vermelhão, brilhosão. Se os glitters fossem menores, seria um lindo dupe do tão cobiçado Ruby Pumps da China Glaze. Mas acho que é um bom concorrente nacional pro ChG. Duas camadas de TC.

Ele é um sugador de top coat, duas camadas e continuou meio áspero. Se você curte um acabamento lisinho, vai ter que usar várias camadas, ou, pelo que vi por aí, a base Gliter da 5cinco (à qual não tenho acesso e não sei dizer se funciona de fato).

E como brilha. Co-mo brilha. Estou alucinada com essa brilhosidade toda. MAS como tudo o que é bom dura pouco (ou não), enjoei logo e na quarta feira fiz uma nail art por cima, mas que só vai aparecer bem depois no blog porque tem outras coisas na fila. Quem sabe não repito o lindo na festa de Natal, né? 😀

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

2 comentários sobre “Kayky, Foup

  1. Geeeeeeeeeeeente, pq eu ainda não tenho esse esmalte? Comassim? *-*
    Preciso dele pra viver, pra ser feliz, pra ser realizada.
    Gostei mais dele com o TC.
    Ficou deuso nas tuas unhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Sim, ele fica infinitamente mais bonito com TC, fica lindo igual no vidro, com uma base bem escura e glitter vermelho sangue gritando nas unhas… e ô bicho chato de fotografar, ele é bem mais bonito ao vivo, então eu SUPER recomendo!! <3

    Beijão! ❤

Deixe um comentário

