Na vibe do ano novo…

Por Luísa

E aí, pessoaaaal!

Ganharam um monte de presente? Namorado/namorada deu aquele esmaltchy dos sonhos? Tio mocorongo fez piada de pavê? Ainda tem fita de presente pendurada no lustre da casa da vó?

Pois é. Passou o Natal. Passou o Natal e eu não mostrei ainda qual foi a combinação que eu usei no dia da festa, e NÃO é hoje que eu vou mostrar, mwahaha!

Hoje eu trago pra vocês uma combinação que fiz um tempo atrás, lá pro meio de dezembro, e salvei as fotos. Lembro que fiz pensando no ano novo e na vibe fofa e festiva da data. MAS como a minha festa de ano novo será DA-ZU-E-RA, não repetirei essa combinação no dia, mas fica aí a dica pra vocês! 😀

Já vou adiantando que foi um sofrimento tirar essas fotos, porque o lilás não queria aparecer de jeito nenhum nem quando quis editar. Resultado? A edição não ficou das melhores, mas é aceitável pro meu nível, hahaha!

Vamos ver?

SIM, eu esponjei de novo, e dessa vez com esponja diferente!! Comprei aquelas esponjas que dizem ser pra “designer” (designer do que, eu me pergunto), de espuma mais densa e em formato triangular (?). As gringas que fazem vídeo de nail art usam um bocado dessas aí. Eu não tirei foto da esponja, porque eu esqueci! :B

Primeiro passei duas camadas do White, da Foup (que eu já tinha usado aqui como base pra nail art e aqui também como base para esponjado) em todas as unhas. Fiz um gradiente com o Charmosa, da Dote (que já apareceu também nesse post vergonhoso), com o Muriel, da Foup e, por último, o Carteado, da Passe Nati. Esponjei 4 vezes em cada unha porque o lilás insistia em não aparecer, e mesmo assim ficou super claro. Aí pra fazer firula, pesquei os glitters do Brilho da Sereia, da Impala, e fiz esse negócio aí na cutícula. Achei bem bonitinho, apesar dos pesares. Terminei com uma camada de TC da Impala.

1 – Foto macro mostra de fato todas as f** falhas. Nem tenho comentários para meu dedo mínimo. Não tinha visto essa falhona enorme até limpar os cantinhos. E até na hora de limpar eu falhei. Fuén.

2 – Minhas cutículas dos dedos indicador e médio são praticamente inexistentes por conta do fator ESTRESSE que me fez comê-las (my bad) e a pele em volta estava super descamada. Pra não ficar feio na foto, editei a pele pra tentar fazer ela ficar lisinha. Por isso a cutícula tá com essa sombra enorme.

Último adendo: esse TC da Impala é muito bom, é 3-free e tal, mas como é fedido! Argh. Impala, melhora issaê.

Beijos e queijos e, ENFIM, até ano que vem! 😀

4 comentários sobre “Na vibe do ano novo…

  1. Aneeem, que linda.
    Fico aqui babando nos tuas unhas mulher. Adoro esponjado, e eu comprei essa esponjinha também, é boa pra caramba.
    Pensei na tua paciência pra colocar esse glitters. Credo! oO
    Mas no geralzão, ficou bem bonita sim.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Oxe, assim fico até sem graça! xD
    Olha, colar glitter virou um dos meus passatempos favoritos, é uma terapia… quando dá certo, claro. 😀
    Brigadão pelo comment, pela visita, e fico muito feliz que tenha gostado!! Aguardo ansiosamente pelo retorno do Flor de Maracujá!! *3*
    Beijão ;*

  3. Se eu olhar suas cutículas assim de novo por conta de stress vou morder sua bunda ¬¬
    Mas a nail art fcou legal kkkkkkk pena que tem hora quando tiramos foto macro mostra todos os cantos que num limpamos >.<

  4. Auhauhauhauha combinado!! Eu estou tentando melhorar procurando outras coisas pra morder. Por enquanto não obtive muito sucesso, mas também nunca mais mordi as cutículas. xD

    Nossa, mostrou uma falha enorme na limpeza, fiquei até com vergonha… mas a vida é feita de erros, portanto vou admiti-los e trabalhar neles. xD

Deixe um comentário

