Nail art fora de época…

Por Luísa

…porque sim e ninguém manda em mim!

Tudo bem, pessoal?

Lembram lá atrás, no da 21, que saiu a postagem sobre o Kayky, da Foup? Aquele lindo que brilhava e ofuscava e que parecia o sapato da Dorothy? Pois é. Dois dias depois que passei o dito, fiz nail art.

E qual era o tema que melhor combinava com um glitter vermelho vivo com base vermelho sangue? Caveiras, terror, Halloween, tudo isso. Pois então, fiz caveiritchas. Bora olhar?

Sabe o que eu mais adoro nas nail arts que faço sóquenão? O fato de estarem lindicas e delicadinhas e bem feitinhas de longe MAS, quando eu resolvo fazer a foto macro, aparece aquele moooonte de falha. Well, estamos trabalhando nisso.

Para as caveirinhas do anelar usei o boleador e o pincel 00 com as tintas preta e branca para tecido da Acrilex. No dedo médio usei o pincel “pétala” para a caveira e os corações e o boleador para as bolotinhas. Nos outros dedos usei o pincel ‘striper’ de cerdas médias pra ~tentar~ fazer listras de zebra brancas contornadas com preto, mas foi um fail astronômico. Minhas listras de antigamente eram melhores. Hum.

Passei uma camada de TC da Impala por cima de tudo pra ficar brilhosinho e mais ~liso~, porque a tinta ficou um pouco empelotada. O que eu não tinha mencionado é que depois daquelas duas camadas de TC da Impala que eu tinha passado no esmalte puro no dia que passei o dito, eu ainda fui aplicando outras camadas durante os dois dias seguintes. Ou seja, desenhei as caveiras em cima de algo em torno de SEIS CAMADAS DE TC. Mesmo assim não amassou. 😀

Aqui está o macro que, além de estar meio desfocado e eu só notar depois que passei pro computador, mostra todas, cada uma das falhas no desenho. WELL, ESTAMOS TRABALHANDO NISSO.

Por hoje é só, pessoal!

Como não volto até ano que vem, tenham um FELIZ ANO NOVO!! :DD

Beijos e queijos e adeus 2013 que já vai tarde~

2 comentários sobre “Nail art fora de época…

  1. Por isso eu não tiro foto hyper macro das minhas fail arts =)
    Mas as suas ficam boas com macro, não viu as minhas ainda ahuahuahuahuah
    Pena que foi fora de época, adorei as caveirinhas ^^

Deixe um comentário

