Chegou a hora doooo….

…TOP FIVE DA TEVÊ BRASILEIRA DO BLOGUE!!

Por Luísa

E aí, galerinha??

Sim, todo mundo fez top 10 no fim do ano MAS, como 2013 foi um ano bem difícil pra mim (em todos os aspectos), eu estou mais do que feliz em deixá-lo pra trás. PORTANTO, já que é pra resgatar as 10 manicures mais top do ano no blog, prefiro fazer isso no começo do novo ano.

Só que fuçando o blog, descobri que NÃO EXISTEM 10 manicures mais top. Sabem por quê? Porque 2013 foi um ano chato e complicado e que só começou a render boas manicures em seu final (que foi decerto a época mais feliz do ano, indeed). Então reuni as top five mesmo. Bora olhar?

5 – Axé, Ana Hickmann – Outubro Rosa


É uma manicure simples em meio a tantas firulices que eu fiz de outubro pra frente. Ela só está aqui por causa do amor que eu tenho por esse esmalte e pelo acabamento dele. É um dos meus esmaltes preferidos em cor e O meu preferido em qualidade e acabamento. Usei o bonito para a postagem em prol do Outubro Rosa. A postagem original dele está aqui, pra quem quiser olhar.

4 – Esponjado Summer

Nossa, em quarto lugar? Sim. Apesar do esponjado estar suave e tudo o mais, ele não durou muito, e achei bastante poluído depois de um tempo. Mas, como o resultado tinha ficado bonitinho e foi um sucesso (inclusive para minhas cutículas, olhem lá), incluí ele na lista. Postagem original dele aqui.

3 – Kayky, Foup + Nail art

Esse esmalte é um escândalo, causou derretimento cardíaco em muita gente. Ele sozinho é meio esquisito, como vocês já viram, mas com cobertura ficou parecendo maçã do amor. Depois de uns dias resolvi aprontar e fiz essa nail art fora de época aí. Postagem do Kayky aqui, da nail art aqui.



2 – Rosinhas Vintage

Na mania de seguir tutoriais na internet, encontrei esse relativamente fácil de rosinhas vintage. Achei fofo e decidi reciclar a manicure com o esmalte dourado que eu tanto desgostei. A nail art em si pra mim foi uma realização, eu fiquei bastante feliz de ter conseguido fazer e de ter alcançado um resultado aceitável. Só coisa boa. Ah, detalhe para o esponjado no fundo… ainda era feito com esponja de louça, hehe. Post original aqui.

1 – Esponjado de ano novo


Essa foi de longe a minha criação preferida. Não tenho muito o que falar, a imagem fala por si. Deu trabalho colar os glitters? Deu. mas quem liga? Ficou lindico. Mas claro que não tive capacidade pra fazer na outra mão e durou pouquíssimo. Postagem original aqui.

Bom, pessoal, esse é o meu TOP FIVE DE 2013 :DDD

Depois eu vou postar um remake de uma mani que fiz láááá atrás no comecinho do blog pra ver o quanto evoluí.

Beijos e queijos!

2 comentários sobre “Chegou a hora doooo….

  1. Tudo muito lindo… eu babei em todas as suas nail arts… 2013 tb foi um ano complicado… esse negocio de terminar com 13 num dá certo… hauahuauaua… desejo um ano repleto de alegrias e boas coisas para nós!!

    Beijinhos

  2. Nossa, verdade… 13 é um número bem chatinho…

    Brigadão pela visita, fico muito feliz de saber que o pessoal tem gostado das minhas artes :3

    Um feliz ano novo pra você e pro pessoal do De Mão em Mão, desejo tudo do bom e do melhor para todas vocês!! Um beijo! ❤

Deixe um comentário

