Resumo das festas de fim de ano!

Por Luísa

E aí, pessoal!! 

Como passaram o fim do ano? Ainda de férias?
Eu ia fazer um resumo das minhas férias, mas não vai rolar porque não fiz taaaantas manis assim. Aproveito aqui pra mostrar o que eu fiz para passar o Natal e o ano novo.
E aí, quem lembra da bocuda aqui falando que não passava Natal com unha temática? Pois é, paguei a língua. Estava correndo muito, mas não queria passar em branco. Resultado? Fiz a tão dita nail art de presente.

Ganhei um conjunto de mini esmaltes E.L.F. e ORLY da minha tia, e só nessa mani usei dois da E.L.F.
Para fazer a nail art usei os esmaltes Golden Goddess e Blush, da E.L.F., Vermelho Surreal e Ouro Líquido da Jade, cristais da Impala e tinta acrílica ocre Chinjoo. Usei também pincel striper.
Passei o Vermelho Surreal no anelar e no polegar, duas camadas. Depois fiz uma cruz com a tinta ocre e pintei o laço – depois passei o dourado por cima da fita e colei um cristal no meio do laço. Uma camada de TC da Impala.
Nos outros dedos passei duas camadas do Blush, que é um nude dourado muito do chique, e mesmo assim ficou meio transparente. Aí passei uma camada do Golden Goddess, que tem glitter fino dourado e alguns hexagonais pequenos holográficos. Uma camada de TC da Impala.
O problema foi que em seguida eu tive que me arrumar, e correndo… aí já viu… pintar o cabelo, tomar banho, fazer depilação com cera… ÓBVIO que estraguei as unhas. Mas tudo bem, valeu e eu vou fazer alguma outra combinação com o Blush algum dia.
E para o ano novo eu não pensei em nenhum significado de cor nem nada. Eu estava numa chácara com amigos e estava tudo muito ensolarado e passamos horas a fio na piscina (imagina se não estou queimada). Abri minhas coisas de manicure e comecei a brincar. Deu nisso aqui:
Sim, eu fiz de novo em casa e tirei as fotos, mas foi essa nail art que eu usei. Por que eu fiz de novo? Porque ÓBVIO que, na piscina, comendo, nadando, passando protetor e afins, eu ia borrar. No fim elas amassaram.
Usei o Turquesa, da Big Universo (que volta e meia aparece no blog), o Falling Star da Jade, o Pitaya da Dote e o White da Foup (que é, apesar de problemático, meu melhor branco). Usei também um boleador.
Passei duas camadas do Pitaya no anelar e no polegar. O Pitaya é um branco encardido com glitters pretos de vários tamanhos no meio. Uma camada de TC da Impala. No resto passei duas camadas do Turquesa e depois uma do Falling Star. O Falling Star é um azul turquesa holográfico lindo, mas meio ralo, deve cobrir em três camadas. Pra fazer as nuvens, usei o boleador e o White. Foi super fácil. Uma camada do TC da Impala também.
Espero que tenham gostado!
Deixem suas impressões nos comentários. E por hoje é só!
Beijos e queijos, e feliz ano novo!!
4 comentários sobre “Resumo das festas de fim de ano!

Deixe um comentário

