Nail Art – Cupcakes e Cerejas

Por Luísa

Oi, pessoal! 

Tudo bom?

Essa semana promete. Volta ao trabalho, matrícula na faculdade, dar uma estudadinha no material perdido do ano passado… mas é assim, né, começo de vida no ano novo é sempre complicado. Mas entrei com tudo!!

Já vou avisando que essa não é a melhor nail art que eu já fiz e nem a mais bonita, mas foi de longe a mais demorada. Me inspirei em diversos tutoriais, desde os da Pink Flying Cow até os da ProfessionalDQ. A edição também não ficou aquelas coisas, por alguma razão a iluminação estava péssima e não consegui fotos muito melhores. Mas vamos logo ao que interessa.

A minha intenção era fazer dois cupcakes, um no anelar e um no polegar, e fazer cerejinhas nos outros dedos. Quis dar a impressão de “sticker”, e foi isso que me deu mais trabalho.

Usei:
– 2 camadas do White, da Foup;
– 3x esponjado com o Charmosa, da Dote + Doce de Banana, Eliana by Dote + Paúba, Dote;
– Nas cerejas Love, da Risqué;
– Tintas preta e branca para tecido da Acrilex;
– Tintas acrílicas azul royal, vermelho e verde claro da Chinjoo
– Glitter furta cor branco;
– Pincéis e boleadores;

Para desenhar os bolinhos e as cerejas fiz antes com pincel e tinta branca os formatos. Depois preenchi com as cores e contornei com pincel 00 e tinta preta. Depois colei alguns glitters furta cor com top coat.

Como foto macro serve pra gente ver todas as falhas possíveis e imagináveis, dá pra ver que principalmente o cupcake do polegar ficou meio empelotado, porque eu não soube diluir a tinta e ficou desse jeito. No anelar fiz a forma do cupcake com esmalte branco. Em seguida uma camada de TC da Impala

E aí, pessoal, curtiram?

Vou dar uma sossegada nas nail arts, prometo, e voltar a fazer resenhas de esmaltes propriamente ditos, oks? ^^

Não se esqueçam de curtir a fanpage e seguir a gente no Twitter!

Beijos e queijos!!

8 comentários sobre “Nail Art – Cupcakes e Cerejas

  1. Olha, tudo bem que vc reparou nos 1.000 defeitos da sua nail, mas eu adorei, eu adoro esses esponjados, Luuuuuuuuuuh, vc tem que me ensinar ;-; E depois preciso descolar essas tintas masters de tecido, porque a imbecil aqui queria fazer nail art com ESMALTE, acha que pode? Ficava tudo grosso, e ridiéééculo… Mas enfim, eu adorei as cerejas! *-* Congrats!!!

  2. Rê, muita gente faz nail art com esmalte e fica lindo. Ele só é mais difícil de manusear porque ou demora mais pra secar ou seca muito rápido, haha!! E eu te ensino sim, eu também tô no processo, a gente faz junto *3*

    Beijim ;*

  3. Não tem porque nunca tentou, aposto!

    Mas tudo bem, eu não consigo fazer na mão direita. Isso eu normalmente não conto, mas né, shh… xD

    Vou tentar fazer algo parecido com isso de novo mas pintando só com esmaltes, a tinta ficou bem empelotada… :S

Deixe um comentário

