Remake – Kiss, Ana Hickmann + Holográfico 410, Mohda

Por Luísa

Oi gentes!

Eu disse que ia fazer esse remake, não disse? Pois é. Fiz. Mas antes de sair postando fotos, quero deixar algumas palavras aqui.

1 – Eu li o meu post antigo e quase morri de vergonha. Eu, logo eu, que abomino o jeito “fofinho” de escrever, escrevendo coisas tão mimimi… mas enfim. Vamos adiante.

2 – Aprendi a tirar fotos. As fotos anteriores estavam uó.

3 – No post anterior eu tinha dito que tinha odiado o glitter da Mohda que usei, mas tudo não passava de falta de prática. Hoje dominei o bendito e ele é um dos meus favoritos da coleção. Pensando inclusive em comprar mais um.

Vamos lá?

Este é o post original, entre por conta e risco.

17/07/2012


Sim, meus amores, já tive unha redonda. Sim, meus amores, eu odeio unha redonda. Não, meus amores, eu não tinha muita noção. Mas ok, vamos em frente. O que eu vejo nessa foto hoje em dia: fundo errado, foco errado, edição errada… fora a unha que não tá láááá tão bem feita. Fora que a cor não tá nada fiel, apesar de eu ter afirmado isso no post original. Ai, a vergonha.

Percebi, lendo o post original, que não falei em nenhum momento quantas camadas usei do Kiss na ocasião, mas por experiência momentânea posso dizer que foram umas três, pra ter ficado com esse acabamento cremosão aí de cima – e não tinha usado top coat. Passei de novo esse esmalte – ele fechou na primeira camada, só deixando um rastro aqui e outro ali de branquinho embaixo, aí fechei com duas camadas, sem top coat, e ele deixou umas marcas ainda das nervuras das unhas.

19/12/2013

Sim, ele é aceso assim, e difícil de captar a cor real mesmo depois de editar, e isso foi o mais próximo que eu cheguei depois de um ano e meio de prática. E sim, aprendi a fazer esmaltação americana.

17/07/2012

Um erro muito comum no meio dos blogs de unha – tirar foto no sol. Isso só funciona pra holográficos e com a configuração certa da câmera. OK OK O GLITTER É HOLOGRÁFICO, mas não funcionou. Vocês estão vendo holografia no anelar? Eu também não. Mais uma vez eu não mencionei quantas camadas do Holográfico 410 eu usei, mas julgo que foi uma só. Na ocasião disse ter secado esquisito e passado o extra brilho da Risqué com Óleo de Orquídea. Aquele top coat não é roxo e demora pra secar, portanto enchia minhas unhas de bolinha e eu não sabia que era ele o causador dos problemas. Mas isso mudou.

19/12/2013

No remake usei três camadas dele e uma camada de top coat da Impala (o roxinho) em todas as unhas, o que melhorou em muito o acabamento do Kiss. Foto tirada em ambiente controlado e fundo neutro, o que balenceou as cores e as luzes e não deixou nada estourar a cor. Na ocasião anterior eu também tinha usado base, a reestruturadora da Risqué, e dessa vez não usei base at all.

E aí, pessoal? Mais gente viu mudanças grotescas entre meus posts do começo e os posts atuais?

Por hoje é só!

Beijos e queijos.

2 comentários sobre “Remake – Kiss, Ana Hickmann + Holográfico 410, Mohda

  1. Conta pra colega aqui…
    Como tirar foto de glitter holo com foco e ele brilhar na câmera? Na minha quando foca perde o brilho, simples assim…

    Adorei as diferenças, e é notável…eu infelizmente não evoluí muito das primeiras fotos até agora =( eike desânimo

    E ah, o esmalte é rosa, você me dá desconto, né? ^.^

  2. Olha Tsu, não sei te responder. Eu bati a foto e ficou assim, não fiz nenhum truque, ahaha! E perceba que não está tããão bem focado assim no glitter. Foi sorte. xD

    Suas fotos são ótimas, se você acha que não evoluiu, é porque sempre foi boa. xD

    Hahahaha sim, dou! xD

Deixe um comentário

