O que acontece…

Por Luísa

…quando o amor pelo esmalte encontra o amor por videogame?

Ele vira nail art! 😀

Estou toda animada ultimamente com as nail arts, tentando cada vez uma diferente, fazendo um monte de fail art que vocês nunca chegarão a ver (hehe :B), mas a maioria envolve desenhos simples, como corações, caveiras, bolhas, etc. Eu estava ansiosa pra fazer a que vou mostrar hoje pra vocês já há bastante tempo, e eis que finalmente, durante meu recesso do finzinho do ano passado, resolvi fazer.

Como alguns de vocês já devem saber, eu sou uma grande fã da série The Legend of Zelda, e o meu preferido da série até agora (por mais que soe clichê) é o Ocarina of Time. As pessoas que já jogaram o dito vão entender a minha arte. Pra quem não jogou, eu explico daqui a pouco. Fique comigo e vamos ver as fotas!


A série The Legend of Zelda gira em torno de três ‘entidades’ e um objeto sagrado. As personagens são a princesa (Zelda), o herói (Link) e o vilão (Demise, Ganondorf, entre outros que derivam dum mesmo vilãozão, mas o que mais aparece é o Ganon). Não são sempre as mesmas encarnações, mas aí entra em um monte de discussão não-canônica que eu não entendo nem metade, então vamos ao que me inspirou, que foi o tal do objeto sagrado, o TRIFORCE, que, cuja lenda diz, dá poder e concede qualquer desejo a quem o possuir. Já sacaram a bagaça, né? A princesa protege esse negócio, o vilão sequestra a princesa e pega o negócio e o herói tem que salvar tanto a princesa quanto o negócio.

Foco mandou oi, Luísa. E é a melhor foto nessa ‘pose’ que eu consegui. (y)

Desenhei o Triforce à mão livre mesmo no dedo médio e, no anelar, fiz a personagem mais odiada da série: Navi, a fada. Ela acompanha o Link no Ocarina of Time e serve como um guia para o principiante e como auxiliadora na hora de explorar o jogo e lutar contra inimigos – PORÉM ela fica gritando HEY e LISTEN e LOOK OUT to-da-vez que acontece alguma coisa nova. Para fãs do jogo como eu, que gostam de jogar de novo e de novo e de novo, ela fica insuportável. Dá vontade de matar a fadinha. Mas ok.

Fiz o Triforce sobre duas camadas do Retângulo Verde, da Colorama usando tinta acrílica amarela, preta e branca e pincel 00. No anelar fiz a Navi, o balão e os detalhes todos com pincel 00 e tintas acrílicas branca, preta e azul. O corpinho redondo da fada ficou esquisitíssimo porque a princípio queria fazer com glequins azuis furta-cor, mas aí ficou ruim e eu arranquei, mas pra não tirar o esmalte todo tentei desenhar uma bolinha ali mesmo. Esponjei o Leblon da Top Beauty com o Retângulo Verde sobre o White da Foup novamente, e depois cobri com o Oasis, da Jade e depois colei glitters dourados nas beiradas. Deu nisso aí. Uma camada de TC da Impala.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

2 comentários sobre “O que acontece…

  1. Nossa, muito legal mesmo!! Adoro fuçar minhas coisas e ir tentando. Claro que saem umas fail arts que eu faço questão de não mostrar, mas… uma hora a coisa funciona! xD

    Beijão, Eliz, brigadão por ter vindo aqui comentar ❤

Deixe um comentário

