Nail Art – Rainbow Dash

Por Luísa

Helloooooo, everybody!

Tudo bom com vocês?

Não sei se vocês sabem ou se vou perder pontos por isso, mas eu sou uma grande fã da nova série de My Little Pony. Quem conhece sabe bem quem é a Rainbow Dash.

Imagem retirada daqui

Ela é atlética, corajosa, bocuda, meio mal encarada e nada girly (apesar do arco íris). Portanto, minha favorita das seis, hehe. FORA QUE, gente, é um pônei arco íris. QUE NÃO É UNICÓRNIO. Isso é demais. Sério. Vocês deviam assistir. Sério. Mas enfim, prosseguindo…

Inspirada em características típicas da Rainbow, fiz essa nail art. Eu NÃO inverti as cores do raio, tá invertido na imagem dela aí em cima. Sim, ela voa, portanto desenhei asas em duas das unhas, e o resto ficou por conta do arco íris. Pra quem não conhece, essa nuvem aí tá estampada no flanco dela. Dá pra ver mais ou menos na imagem que postei ali em cima.

E o que eu usei para essa nail art? Em homenagem à Renata…

…APENAS ESMALTES!! E pincéis, claro.

Foram nove cores no total.

Base: Muriel, Foup.
Nuvem: White, Foup.
Vermelho: Vanguarda, Risqué.
Laranja: Dia de Sol, L’Apogée.
Amarelo: Leblon, Top Beauty.
Verde: Atraente, Dote.
Azul: Simplesmente Azul, Top Beauty.
Roxo: Duquesa, Cozete Gomes by Ellen Gold.

Foram duas camadas do Muriel e ainda dá pra ver o branquinho da unha. O Muriel é um azul celeste com shimmer dourado, mas que mal deu pra ver porque passei a cobertura fosca da Colorama por cima. Fiz todo o resto com pincel 00, pincel striper e pincel “pétala”. Usei o pétala pra fazer a nuvem e o striper pra fazer a “franja” da Rainbow no indicador. Uma camada da cobertura fosca da Colorama.

Espero que tenham curtido… e se não curtiram, digam por quê! ^^

Beijos e queijos!

8 comentários sobre “Nail Art – Rainbow Dash

  1. MY LITTLE PONY MY LITTLE PONY AAAAAAAAH MYYY LITTLE PONY I USED TO WONDER WHAT FRIENDSHIP COULD BE

    Enfim, parei. O desenho é extremamente viciante, e acho que todo mundo devia dar uns créditos pra ele. HAHAHA

    E moça, eu senti sua falta. Fico muuuito contente de ver você voltando e comentando aqui logo de cara, e fico mais feliz ainda de saber que você curtiu *3*

    Um beijo, e vê se volta a postar unha logo!! ❤

  2. ODEIO My Little Pony kkkkkkkkk
    Mas achei que ficou extremamente bem feita a arte, serve?
    Alias, arrisco dizer que é a nail art que você fez que eu masi gostei até hoje de todas que eu vi…
    Adorei adorei adorei, ficou harmônico, não tem manchas nas cutículas, o desneho não está grosseiro…amei amei amei

  3. OK, OK, RESPEITO SUA OPINIÃO UHAUHAUHA
    E sim, serve!! Essa foi a minha nail art que mais fez sucesso até agora. Eu não esperava, JURO. Achei até que ia ser motivo de chacota, pq né, My Little Pony e tals. Mas a galera gostou. Acho que desenhar com esmalte é mais difícil, mas não fica grosseiro como a tinta. Eu ainda preciso aprender a diluir a tinta direitinho pra ela não ficar grossa e pelotenta. Um dia eu chego lá! xD

    Brigadão pela visita, Tsu!! ❤

  4. Ah…é diferentão, né, a pessoa escolher My Little Pony…mas tem que julgar a nai art pela Nail art, né, não pelo tema…se tá bem feita tá bem feita, não dá pra ficar argumentando…tipo “eca, my little pony” 'sim, mas eu faço arte melhor que você. Chupa” ahuahauauauh. Com esmalteeu não consigo muito porque ele seca antes de eu conseguir desenhar com decência… =(

  5. Desenhar com esmalte é mais difícil, mas eu ainda não tô 100% com as tintas, então vou vendo qual esmalte é melhor pra desenhar e qual é impossibru, ehehehe… e sabe, usar os de unhas “artísticas” ou “creative” ajuda, porque eles são mais fluidos e levam um pouco mais de tempo pra secar 😀

Deixe um comentário

