Review: Fraque, Cozete Gomes by Ellen Gold + Charlie Chaplin, Top Beauty

Por Luísa


Oiii gentes! 

Tudo bem com vocês?

Sim, dei um tempo nas nail arts, mais por causa do tempo que eu tava gastando com elas do que qualquer outra coisa. E tem mais – quem é que aguenta ficar lendo sobre nail art sem tutorial 3x por semana? Afinal de contas, isso aqui é um blog de beleza unhística, além de ser bonito ele tem que ser informativo. Por isso a cada uma ou duas nail arts, vou fazer dois reviews de esmaltes ou combinações mais simples.

Primeiro vou falar do Fraque. Ele é um roxo blurple, tem bastante azul e é uma cor bem chata de fotografar, mas ele ainda puxa mais pro roxo berrante. Ele é bem aberto, lembra bastante o Beleza Rara, mas ele tem mais vermelho que o Beleza Rara. Sobre o acabamento: ele é bem brilhoso, sim. Cremosão gostoso de passar, duas camadas cobrem lindamente. A embalagem dele é bem parecida com os F*Hits e com os GioAntonelli, e a tampinha também é removível (eu é que não consegui tirar mesmo, mas ela sai, eu já tinha conseguido tirar antes u_u). Seca bem rápido, é um esmalte bem bom. Não sei se mancha com top coat porque não cheguei a usá-lo com top coat. Também não sei opinar sobre duração porque eu estraguei a unha pouco depois de passar a cobertura fosca no glitter e acabei tirando tudo.

Agora vou falar do glitter. Ele foi o resultado de uma ida frustrada à loja pra comprar o Snowboard (que sumiu das prateleiras, como eu já tinha contado no post do novembro azul de 2013). Ele não é tããão concentrado assim. Tem glitters matte pequenos brancos e pretos e glitters médios também matte e também pretos e brancos. Eu passei uma camada, sempre corrigindo um espacinho aqui e outro ali. Ele é meio chatinho de secar, mas seca brilhoso, ao contrário de alguns glitters mais antigos da TB. Está sem top coat. Eu tinha tentado cobrir com a cobertura fosca da Colorama, mas estraguei uma unha tentando abrir um Kit Kat e decidi tirar tudo. ^^

BEHOLD A MACRO SEM FOCO.

Por hoje é só.

Beijos e queijos!!

Anúncios

2 comentários sobre “Review: Fraque, Cozete Gomes by Ellen Gold + Charlie Chaplin, Top Beauty

  1. Você viu como minhas cutículas melhoraram, Tsu, viu viu viu?? :DDDD
    Não é sempre que eu acerto na macro com essa câmera por causa daquele acidente que ela sofreu um tempo atrás e o LCD dela tá f*… enfim, às vezes dá nessas porcaria aê. xD

    Qualé o seu Cozete? As coisas da Ellen Gold são muito boas, cara, mas em Araraquara também não chega muita coisa não. Aqueles EG “Unhas de Poá” nunca apareceram por lá, apesar de ter Cozete a rodo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s