Review: Bermuda, Mohda + Fusion, Top Beauty

Por Luísa

Boa tarde, gente linda!

Tudo em ordem?

A postagem de hoje era pra ser sobre um encalhado, mas não foi dessa vez que ele desencalhou. A minha ideia é de fazer o joguinho dos encalhados do ano passado, pra desencalhar um esmalte por vez. Mas, apesar dos esmaltes de hoje estarem mega parados desde 2012, não animei a usá-los por muito tempo. Jajá vocês vão ver por que.


Bermuda, Mohda. A cor dele é parecida com o Sereia, da Impala, mas ele é mais vibrante. O acabamento e a fórmula dele, por outro lado, são praticamente a mesma coisa que o irmão by Impala. O acabamento é lindo, brilhoso assim, não passei top coat – em compensação foram três camadas de puro sofrimento. Esmalte aguado que mancha igual branco. Com muito custo consegui deixar homogêneo. E aí vem quem? Bolinhas. Outra coisa que eu não gostei (acho que porque perdi o costume) foi do pincel dessa embalagem. É longo, o que é ótimo, mas é muito fino, parece que não vai cobrir a unha nunca. O frasco novo tem um pincel bem melhor. Valeu, Mohda! Ele é fácil de limpar os cantos, mas não sei dizer sobre a retirada porque passei um glitter por cima e glitter sempre dificulta a vida…

Depois eu passei esse glitter aí, o Fusion, que foi o resultado de um “sorteio” (fui na loja com o namorido e mandei ele enfiar a mão no balaio que o primeiro que saísse eu ia levar). Nossa, mas o glitter é rosa… em cima do verde? Não. Não é rosa. A base dele é rosada, sei lá por que motivo, o glitter mesmo é fino e prateado. Vai ver um dia foi rosa e, depois de ficar tanto tempo “de molho”, desbotou… Como todos os glitters mais antigos da Top Beauty, foi um parto pra secar. Uma camada bem distribuída em cada unha já foi responsável por não deixar o esmalte secar e, mesmo depois de 5 horas, continuou amassando. Não passei TC. E, bom, glitter é um saco tanto pra tirar quanto pra limpar. E eu ainda não sei por que gosto tanto deles, ahaha!

Passei só não mão esquerda e tirei no dia seguinte. Não gostei, não.

Mais um detalhe: minhas unhas ficam bem mais bonitas quando estão curtas, né. Elas começam a crescer tortas e não há lixa que resolva. Logo logo eu vou cortar de novo.

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

