Nail Art – Margaridas!

Por Luísa

I love the flowers, I love the people here, I love the animals, I love the atmosphere…!

E aí, galera, tudo em ordem?

Hoje trago pra vocês uma nail art que fiz durante meu recesso, lááá na casa da minha mãe. Já até deixo um disclaimer – a nail art até que ficou boa, mas as fotos e as minhas cutículas… hm, hm. Bom, como o negócio deu trabalho e ficou bonitinho, assim, ao vivo, de longe, resolvi mostrar mesmo assim.


Eu sei, tá doendo o olho, né? Eu juro que tentei melhorar isso, mas não deu, a foto saiu assim simplesmente. O contraste entre o roxo e o verde água não tava ajudando, quando eu diminuía o brilho de um, o outro ficava feioso e vice versa. Sorry, guys.

Mais uma vez foi uma nail art com base esponjada. Para tal usei:

1x White, Foup
2x cada gradiente (Muriel, Foup/Turquesa, Big Universo/Charmosa, Dote e Duquesa, Cozete Gomes/Fraque, Cozete Gomes/Carteado, Passe Nati)
Tinta acrílica amarela Chinjoo
Tinta para tecido branca Acrilex
Pincéis e boleadores

Mesmo ao vivo o gradiente do verde água não apareceu direito, e embaixo das frôzinhas ele parecia bem sólido. Passei uma camada de TC da Impala.

E aqui minhas cutículas super ressecadas. Elas estavam em fase de recuperação, desculpem, agora elas já estão ficando bonitas e crescidinhas novamente. ^^

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

4 comentários sobre “Nail Art – Margaridas!

  1. Doeu o olho só na primeira foto ^^
    Mas realmente não apareceu muito o degradê do verde água =(
    Mas eu adoro seus degradés, os meus ficam com aquela cara de “a outra cor começa aqui”, manja?
    Gostei das margaridas =)
    BEijo beijo

  2. Eu fiquei bem triste porque os degradês não apareceram tanto. Snif. E não foi minha melhor execução com tinta acrílica (alá minha teimosia com tinta de novo), you can see, haha!! Mas viu, sobre os gradientes, eu não sei como que você faz, mas posso te dar algumas dicas de execução. Um dia (espero que logo) eu faço um vídeo mostrando como que eu faço os meus, não é difícil at all 😀

Deixe um comentário

