Review: Paúba, Dote

Por Luísa

Oi povo lindo do meu CORASSAUM!!

Tudo bom com vocês? Como estão passando de janeiro?

Já estamos quase no fim do mês, hein, galera… tá passando depressa. Hoje eu trouxe pra vocês um post bem simples mas que faz tempo que eu não faço, e estou precisando voltar a fazer, que é um post de review de esmalte puro e simples. Eu já tinha feito do Bermuda, da Mohda e do Fraque, da linha da Cozete Gomes, mas ambos traziam glitter por cima e acabaram sendo posts 2 em 1. Como toda louca por esmaltes, nail arts e combos brilhosas (já que tenho mooooito glitter aqui), chega uma hora que dá aqueles 5 minutos de usar algum esmalte puro.

Ok, não foi dessa vez. Vamos ver por que!!


1 – Quem acreditou que eu fosse usar esmalte rosa puro? Ainda mais rosa danoninho?
2 – Que diacho de esmalte grosso e chato de passar, gente.
3 – Desconfio que meu Paúba está desbotado. Mas não tenho certeza, porque se você GÚGLA o esmalte, cada foto tem uma cor diferente, então VAI SABER.

Foram três camadas com muito sofrimento. Passei esse esmalte no mesmo dia que fiz a nail art ~like a sir~ e tava um calor infernal, acho que isso contribuiu com a aplicação lixosa.

O duro é que ele não secava nunca, além de estar grosso e grudento – coisa típica de esmalte velho. Eu ganhei o Paúba da Mari já faz 2 anos e nunca tinha usado, claro que ele estava velho, e ele já estava usado quando ela me deu, portanto… mas aí pensei comigo: como pode, mesmo estando armazenado direitinho, ele ter ficado tão zoado? Será que tá vencido?

Não, não está. E tem mais de um ano ainda pra ele vencer.

Resumindo a ópera: esmalte grosso, desconfio que tenha desbotado, chato de passar, não secava nunca e ainda melou toda a minha mão direita na hora de tirar, mesmo trocando de algodão 3x. Não passei TC. E aí, qual será o destino do Paúba?

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

