Review: Smoking, Cozete Gomes + Brilho do Mar, Anita

Por Luísa

Oi minha gente linda e dourada do verão brazuqueiro!!

Tudo em ordem cocês?

Hoje a postagem vai deixar vocês BA-BAN-DO, né, Anita? (tudum-pish!)

Sério, não sei vocês, mas eu me apaixonei por essa combinação. Eu não sou de declarar amor assim publicamente, mas, ai, que coisa mais linda mais cheia de graça.


Um tempo atrás comprei esse esmalte e na mesma hora lembrei da Mari e da postagem dela sobre o Laís, da Rivka e achei a cor muitíssimo parecida. E igualmente bela.

Aí tem duas camadas finas dele. Seca bem depressa, a fórmula é bem fluida e de fácil aplicação. A única coisa que ele deixa a desejar, assim, logo de cara, é a limpeza. Ele deixa tudo azul. Tudo, tudo, tudo azul. Não é tão ruim quanto um Royal, da Impala, mas ele deixou os cantos do meu dedão azuis e não há acetona que tire. Fora isso, só amor. Não tem top coat.

PRE-PARA porque Anita chegou. Comprei esse esmalte porque achei ele diferente de todo o resto que eu já tinha visto. Tem uma variedade de glitters nele que eu só tinha visto em indies até então. Passei uma camada (sim, uma camada) e não precisei arrumar muito os glitters dele, ficou assim. Ele seca meio sem brilho.

Foto grande bem desfocada, eu sei, péssimo. Mas dá pra ver que ele tem filetes pretos, glitters hexagonais pretos, prateados e azuis e glitter fino azul e preto. A base dele é levemente azulada, mas desconfio que isso seja por causa da quantidade grande de glitter azul da mistura, e que eles podem ter dado uma leve ~desbotadinha~.

O bonito é um sugador de top coat. Aí eu tinha recém passado o TC da Impala, mas depois que secou completamente ficou meio áspero de novo. O que eu achei legal é que o Smoking deixa o shimmer azul bem mais evidente depois que se passa o top coat.

Desculpem, mas achei divoso. É decerto uma das minhas melhores combinações desse mês.

Na foto macro vocês podem ver como o Smoking deixa tudo meio ~smurf~ em volta. Mas nada com o que eu não possa conviver, né? ❤

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos.

2 comentários sobre “Review: Smoking, Cozete Gomes + Brilho do Mar, Anita

Deixe um comentário

