Top Five Posts: Janeiro

Por Luísa

Bom dia/boa tarde/boa noite pessoal!!

Tudo bem com vocês?

Eu acho que não escrevi no post de mudanças a parte mais importante, que é o conteúdo de cada postagem do mês, hehe… então rapidamente falando, eu vou intercalar entre nail arts e reviews, quando eu tiver coleções inteiras vou botar um swatch no meio. Será algo como duas nail arts, dois reviews e de vez em quando um swatch.

E, no fim de cada mês, um TOP FIVE com as postagens do mês que ou tiveram mais acessos e comentários ou que tiveram mais retorno positivo pelo Flickr. E, claro, as que eu mais gostei, hehe.

Vamos lá!!

Imagem retirada daqui


5 – Nail Art – Cupcakes e Cerejas

Apesar de não ter sido minha nail art preferida, foi uma das mais elogiadas. Eu pessoalmente não gostei dela, apesar do trabalhão que ela me deu, mas enfim, foi muito bem recebida pelo pessoal que me acompanha e isso já é mais do que o bastante pra eu querer colocá-la no top five do mês de janeiro. Pra quem quiser ver a postagem original, o link está no título do tópico.

4 – Resumo das festas de fim de ano

Essa foi uma das minhas composições mais fofas e simples. A do Natal não teve tanto badalo, mas essa daí bateu forte no coraçãozinho. Bastante gente gostou. Eu não sei dizer o que foi que eu gostei mais nela, se foi o holográfico turquesa, se foi o pulguento branco, se foram as nuvenzinhas… está em quarto lugar porque as ‘melhores colocadas’ tiveram mais retorno externo – seja via Flickr ou na rua mesmo. Novamente, link no título.

3 – Review: Fraque, Cozete Gomes + Charlie Chaplin, Top Beauty

Esse roxo é maravilhoso e esse glitter é divertidíssimo. Não vi até agora uma viciada em esmalte dizendo que não gosta desse tom. Apesar de ter tirado em seguida, as fotos foram bastante comentadas no Flickr justamente por causa da cor (e do preço!) desse lindo da Cozete Gomes (que na verdade é Ellen Gold, haha). Link no título.

2 – Review: Smoking, Cozete Gomes + Brilho do Mar, Anita

Eu simplesmente me apaixonei por essa combinação. Gente, sério, eu amei esse Cozete com brilho azul e aquele fundo escurão, amei a composição desse glitter (que pra mim parece indie)… Simplesmente apaixonei. E é por isso que está em segundo lugar, porque bateu mais forte no coração. A postagem original dele é uma das que tem mais fotos. Só não uso de novo tão cedo porque me manchou inteira na hora de tirar… Link no título.

E, finalmente…

1 – Nail Art – Rainbow Dash

Essa unha fez um sucesso que eu não esperava. Achei que ia ser eternamente zoada por gostar de My Little Pony… ledo engano. Por causa dela descobri que muita gente que me acompanha no Flickr também gosta (ou gostava) do desenho. E se você gosta do antigo, vai adorar o novo. Enfim – o badalo foi tamanho que até a Beeanka do LPE favoritou a foto no Flickr. Até onde eu sei, ela não é fã de nail art. Ou estou enganada? Vai ver é fã de My Little Pony… Enfim, amo a Rainbow Dash, amo essa unha, amo essa foto, amo o fato de pessoas terem gostado, simplesmente amor.

Pessoal, meu top five de janeiro é isso aí.

Tenham um bom restinho de mês, vejo vocês em fevereiro!! 😀

Beijos e queijos.

8 comentários sobre “Top Five Posts: Janeiro

  1. Morrendo de amores por aquela que tem nuvens.Fiquei babando bissurdo nela! *-*
    Mas todas estão lindas sim, sem colocar defeito nenhum. Tu arrasa nas esmaltadas mulher.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Ai, Eva, por incrível que pareça, é muito difícil conseguir chegar a 5!! Eu sou muito crítica com as minhas unhas e manicures, não é sempre que eu gosto, não. HAHAHA

    Beijinho, brigadão pelas visitas ❤

  3. Tanto não é impossível como eu escolhi, hahaha!! Brincadeiras à parte, essas são só a nata, porque o mês foi cheeeeio de fails. xD

    Brigadão pelas visitas, meu bem, fico muito feliz de saber que estou agradando ❤

  4. AI QUE BADALO – mentira, hahahaa!! Menine, como eu disse ali em cima pra Eva, eu sou muito crítica e é bem difícil eu gostar 100% das coisas que eu faço na unha. Não faço top 10 primeiro porque acho que fica longo demais e segundo porque eu não conseguiria escolher 10 (escolher 5 já é difícil, haha)…

    Fico muuuuito feliz de saber que as pessoas gostam e que estou tendo retorno!! Vou tirar férias do blog agora em fevereiro, mas em março devo voltar com mais novidades 😉

Deixe um comentário

