Review: Picante, Colorama Pimentinha + Base Fosca, Anita

Por Luísa

OOOOOEEEEE GENTE!!

Eu voltei!! Viu só? Promessa é dívida!!

E pra re-estrear (tá certo isso?) esse brogue, trouxe um esmalte que usei duas semanas atrás quando fui assistir RoboCop (o do Padilha – vocês viram? Não é A CARA do Padilha?) – e se isso aqui fosse um blog de moda, eu mostraria o meu ~look~ do dia. Mas não é, e eu nem entendo de moda pra postar çás coisa aqui, então vamos em frente.

Usei o esmalte puro – ok, pra não dizer puro, testei uma cobertura fosca em cima. Eu comprei o esmalte nas minhas andanças pela cidade em uma das minhas folgas – e só comprei um, porque assim como no ano passado, a tia Colorama tá botando preços astronômicos nos esmaltes com algum acabamento diferente. Essa foi a vez dos mini-pulguentos que estão OITO DILMAS cada um. Fuén.

Pelo que eu vi são oito esmaltes na coleção – quatro com efeito pontilhado e quatro Nutriverniz cremosos. As cores dos cremosos estão bem blé, comunzonas de tudo, mas esses pontilhados, olha, não dá pra ignorar não. Se eu tiver a cara e a coragem de comprar a coleção toda, depois faço um swatch. Ou um swatch só dos pontilhados.

O que comprei foi o Picante, porque a cor dele combinava com o vestido que ia usar no dia – tão eu isso de comprar esmalte da cor da roupa, só que não. Enfim, achei bonitão. Um vermelho meio alaranjado, diria até que tem um pingo de rosa. E esses glitz pretos aí no meio, tipo pimenta mesmo. Ai, foi a primeira coisa que me veio na cabeça, aquelas pimentas pretas que fazem os cartoons espirrarem, haha!

Duas camadas cobriram com maestria. Com uma habilidade a mais dá pra usar uma camada só. Ele é bem carregado de glitter e tem uma cor bem sólida. Só achei o pincel meio mole, o que dificultou na hora de controlar a quantidade de esmalte que ficava nas cerdas. A secagem dele é normal, nem a jato e nem “amassa depois de 4h”. Ele só fica meio áspero, então não dispensa top coat.

No lugar do top coat, porém, resolvi testar essa base fosca aí da Anita que a moça me recomendou na loja, dizendo que a base fosca da Colorama não fosqueia coisa nenhuma – também não tava dando muita moral pra essa da Anita, já que a melhor cobertura fosca que eu já usei era aquela da Colorama de sei lá quantos anos atrás. E que eu ainda tenho um pouco. Mas qual não foi minha surpresa ao ver que ela funciona!

Ela é meio grossa e o pincel também é dificultoso – mas nada que impossibilite o processo. Ela não seca tão rápido assim, e no começo parece que vai ficar aquele emborrachado feio, mas depois que seca totalmente fica um foscão digno. Tão digno que não deixou minha câmera focar. ¬¬’

Bom, pessoal, por hoje é só!

Ah, só um aviso, não deu tempo de fazer a unha de carnaval ainda, ela vai sair semana que vem, ok?

Bom carnaval pra todo mundo!! 😀

Beijos e queijos.

2 comentários sobre “Review: Picante, Colorama Pimentinha + Base Fosca, Anita

Deixe um comentário

