Nail Art – Carnaval!

Por Luísa

DEZ DIAS ATRASADA, vê se pode!!

Antes de mais nada, perdão pelo sumiço. Eu tive alguns contratempos na semana passada e mesmo assim fiz as unhas – só não tive tempo de editar as fotos até agora. Eu IA fazer um swatch da coleção de salpicados da Dote, mas ainda não tive tempo/paciência pra ficar passando E TIRANDO esmalte glitter.

Neste caso então, vai a nail art de carnaval mesmo, haha!!

A minha ideia era fazer algo parecido com o que eu fiz no meu aniversário do ano passado, mas não ficou nem de longe tão bom e bonito quanto.

Fiz as bolinhas mais pra testar meu conjunto novo de boleadores (YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY) do que qualquer outra coisa. Na verdade usei só o grande, que, inclusive, esqueci de fotografar. (y)

Para essa coisa aí eu usei os seguintes esmaltchys – hoje em forma de montagem pois as condições fotográficas não estavam muito boas para fotos em conjunto :B

 

Passei uma camada do White, da Foup (que já virou meu branco preferido pra nail art, apesar do acabamento chato) e uma do Skelita, que faz parte de um trio novo de esmaltes Monster High (swatch à vista!). Foi chato, o Skelita é um amarelinho transparente com shimmer duocromático (ora verde, ora dourado). O efeito dele é bem discreto, enquanto achei a cor amarela demais. Minha intenção era só de dar um efeitinho no branco, mas não deu certo, ficou com aparência de sujo, sei lá.

Os esmaltes usados para as bolinhas são, da direita para a esquerda, o Beleza Rara da Ellen Gold, o Royal da Impala (só uso pra esse tipo de coisa hoje em dia, esmalte cretino), o Turquesa da Big Universo(o primeiro do blog!), o Oliva da Realce (esperava que fosse mais pigmentado, mas isso é assunto pra outro post), o Leblon da Top Beauty, o Sex on the Beach da Realce e o Delícia da L’Apogée. Colei os cristaizinhos e me arrependi, achei que ficou bem feio.

Passei uma camada de TC da Impala depois de tudo e alguns esmaltes borraram (leia-se Delícia e Sex on the Beach), mas aí não sei até onde é cagada minha e até onde o problema é do esmalte/TC.

Pessoal, por hoje é só. Ainda essa semana sai um post sobre a minha coleção e a (FINALMENTE) organização dos esmaltes e na semana que vem um suáti do trio novo Monster High.

Beijos e queijos e FELIZ ANO NOVO (todo mundo sabe que o ano só começa depois do carnaval…)

4 comentários sobre “Nail Art – Carnaval!

  1. Geeeentxi, que coisa alegre, feliz, cororida, ryca…
    Sempre quis fazer algo do tipo, mas o que me consome é a preguiça. Não tenho ânimo Brasil. =/
    Achei bem linda sua combinação, a cara do carnaval mesmo.
    E realmente, feliz ano novo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Mas gente, é só fazer bolinha, hahaha!! Compra um kit de boleadores na Born Pretty Store, comprei de lá, foi baratinho… só demorou um século pra chegar, mas chegou!! E tem um monte de coisa legal e fácil de fazer com boleadores, trate de começar a praticar. xD

    (segredinho aqui entre nós – por causa do trampo, eu faço uma mão só, fotografo e depois tiro… mas ó, segredo, hein… xD)

Deixe um comentário

