Swatch: Novo Trio Monster High

Por Luísa

E aí, povo bonito!!

Tudo bem com vocês?

Essa Biotropic Cosmética descobriu uma mina de ouro ao lançar cosméticos com “marca” de desenhos e personagens. Esmaltes Monster High, Barbie, Minnie… fora os xampus e condicionadores que vi por aí. Parabéns à marca, especialmente porque além de fazer fortuna com esses nomes, está fazendo produtos de qualidade. Pelo menos assim são os esmaltes (e não estou ganhando nada pra dizer isso, comprei tudo com o MEEEEEEU dinheiro).

Até agora tínhamos três coleções diferentes – uma com 4 cremosos e um “superglitter”, outra com 5 cremosos e uma terceira com cinco cores metálicas (swatch aqui). Eis que visitando uma das lojas do centro da cidade encontrei uma NOVA coleção, com três esmaltes – dois cremosos e um “transformador”. Não tirei foto da caixinha porque deu siricutico e joguei tudo que era caixinha fora.

Bom, vamos ao que interessa!

C.A. Cupid: Vermelho rosado, lembra cereja. Na foto ele não sabe se fica vermelhão ou magenta, mas não se enganem, ele é vermelho. Achei uma cor bonita, apesar de não gostar de esmalte vermelho. O tom rosado dele foi o que me ganhou. Duas camadas, fácil de passar – com uma habilidade a mais, dá pra usar uma só. Brilho bonito, não usei top coat. Secou rápido, assim como os irmãos da marca.
Howleen: Marrom chocolate. Tenho um certo bloqueio com marrom porque ele normalmente não combina muito bem com o meu tom de pele amarelado (eu tasco azul no white balance na hora da edição pra não parecer tão amarela, hehe), mas esse marrom eu achei digno. Lembra bem chocolate ao leite, daqueles que “não se considera chocolate pela quantidade de cacau que vai nele”, hahahaha!! Ele já é mais chatinho de passar, dá pra ver umas manchas e umas bolinhas nos últimos dedos, mas isso foi falta de coordenação minha mesmo. Secou depressa, mas não tão rápido quanto o C.A. Cupid. Duas camadas.
Skelita: A cor dele é basicamente amarela. Dependendo da iluminação, ele aparece verde ou rosa. Eu tinha tirado uma foto dele por cima do Howleen (adorei esse nome, gente) em que ele aparece quase roxo, mas a foto ficou horrorosa e eu joguei fora. Ele tem uma consistência engraçada, forma só uma película em cima da unha, dá pra arrancar como se fosse uma casquinha mesmo. Não serve pra usar sozinho. Três camadas. Ele apareceu pela primeira vez no post das unhas de carnaval, e na referida ocasião, eu não tinha percebido o brilho rosado dele. Muito bem, Skelita!
Bom, no mais achei essa mini coleção meio sem graça, podia ter uma cor a mais, sei lá, um azul elétrico quem sabe ou um teal, apesar de ter gostado das cores no geral.
E vocês, o que acharam?
Por hoje é só, pessoal!!
Beijos e queijos!
4 comentários sobre “Swatch: Novo Trio Monster High

Deixe um comentário

