Nail Art: Pinkie Pie

Por Luísa

Olááá todo mundo!!

E aí, como é que estão?

Depois do sucesso estrondoso (risos) que a minha nail art da Rainbow Dash fez, decidi que pelo menos uma vez por mês eu vou postar uma nail art de My Little Pony. Pelo menos das Mane6. E, como março era mês de festa e tal e coisa, escolhi a Pinkie Pie, que não podia ser mais perfeita para o contexto de carnaval e tals.

Eu tive sérias dificuldades pra escolher as cores, especialmente porque eu quase não tenho esmalte rosa. E nenhum esmalte rosa meu é claro como o pelo dela e bom de passar (o mais perto que eu tinha era o Paúba, e que vocês já sabem que não rola).
Sim, eu inverti as cores dos balões porque sou burrica.

No fim, acabei escolhendo as seguintes para a base:

Nas fotos vocês vão ver que o Garota Pop quase não se diferencia do Ser Sexy, apesar de no vidro serem bem diferentes. Usei o Romã para fazer os detalhes da crina.

Foram duas camadas do Garota Pop em todas as unhas. Ser Sexy e Romã só não foram usados no dedo médio.

Swim, Leblon e Calçada da Fama – todos da Tob Beauty. É uma marca bem presente nas minhas nail arts, haha!! Usei para os detalhes dos balões e colei estreinhas no dedo mínimo. As estrelinhas arrebitaram e saíram, aí acabei tirando tudo no mesmo dia.

CHEGARAM MEUS BOLEADORES e acho que eu já comentei isso. Enfim, usei só esse boleador grandão (as duas pontas dele, a outra é menorzinha) e esse pincel fino de cerdas curtas. Chamam por aí de “pincel de detalhe”. Clever.

Passei por cima a cobertura fosca da Colorama. Na verdade eu acho que teria ficado mais legal brilhosa, mas passei a fosca pra seguir o padrão da RD.

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

