Nail Art: Morangos com Chantilly

Por Luísa

MA OE pessoar!

E estamos em abril, olha só. Abril, estiagem, lagos secando em Minas… e estradas desabando no norte e no nordeste porque lá chove em excesso. É, pessoal, é a vida. Mas, como hoje eu não vim falar de tragédia e de problema, fiquem comigo e jamais sentirão fome outra vez e eu vou mostrar pra vocês uma das minhas nail arts mais fofas e gostosas de fazer da existência. Voltei de repente a me inspirar em tutoriais, e o de hoje é de um tutorial que eu já tinha assistido há um bom tempo, só não tinha as ferramentas necessárias ainda. E não, eu não consegui usar NADA como boleadores, precisei comprar mesmo. CHEGA DE FALAR DE BOLEADOR, LUÍSA, FOCO. O tutorial está aqui pra quem quiser ver, é da ProfessionalDQ (ou Beth, para os mais ~íntimos~).

Troquei de esmalte branco por motivos de: siricutico. O White da Foup ainda é meu preferido, mas eu já tava ensaiando pra comprar o Branco Real da Top Beauty tinha algum tempo. Finalmente comprei e me surpreendi com ele. Duas camadas e ele cobre legal a unha, e a limpeza dele não é chata. BRANCO DO AMOR ❤ A nail art não ficou das melhoooooooores em execução porque só usei esmalte, e pintar detalhes com esmalte é deveras dificultoso. Só usei tinta acrílica preta nos detalhes.

Os bonitos usados foram: Branco Real – Top Beauty Maria Menina – L’Apogée Leblon (sempre ele) – Top Beauty Atraente – Dote E as ferramentas:

Boleador grande, boleador pequeniiiino e boleador menor ainda (euheuhehe), pincel 00 e um pincel que eu não sei definir… ele é achatado e largo na base mas começa a fechar na ponta. Usei pra fazer os formatos mais arredondados.

Usei a base fortalecedora Casco Cavalo da Maru Cosméticos e passei uma camada do TC Priscila. Achei que tava seco, mas não tava muito não (o mal de fazer nail art com esmalte é esse… não seca!!) e amassou tudo no primeiro dia :((((( Enfim, pessoal, por hoje é só. Beijos e queijos!!

Deixe um comentário

