Review: Branco Real, Top Beauty

Olás, gentes bonitas!

Perdão pelo delay, antes de mais nada. Eu tinha falado que ia postar de terça, quinta e sábado, pois é, essa semana deu tudo errado e eu não consegui fazer foi nada.

Pra não deixar vocês chupando o dedo, porém, resolvi fazer um review de uma cor que eu acho que nunca tinha feito antes, apesar de ser uma das que eu mais uso, que é o branco!

No post sobre a nail art de Morangos com Chantilly, mostrei o esmalte branco da vez, que foi o Branco Real da Top Beauty, como um substituto à altura do White, da Foup.

Pensei então em usá-lo puro, já que queria saber se era mesmo um concorrente direto do White (como já tentei encontrar em outras marcas, sem sucesso), e me surpreendi.

DSCN9639 

A primeira camada já é incrivelmente pigmentada, e ele não tem aquele acabamento corretivão igual ao White. Pra Nail Art e esponjado, ele exige 2 camadas, porém, coisa que o White não exige, se está esmaltando com algum cuidado. A limpeza do Branco Real é incrivelmente mais fácil do que o do White, justamente pelo fato de não parecer corretivo. A secagem dele não é grande coisa, não. Eu passei 3 camadas meio desleixadas e ainda ficou meio manchado, mas aposto como se eu tivesse tido cuidado, conseguiria fechar um brancão digno em 2 camadas.

DSCN9641

 

Deu algumas bolinhas no mindinho, mas foi porque eu realmente exagerei na quantidade de esmalte ali. Sabe quando a gente corta o cabelo e esquece de colocar uma quantidade menor de xampu na mão pra lavar e depois forma aquela espuma do caramba porque tem muito menos cabelo do que xampu? Isso acontece comigo quando eu corto as unhas também…

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

