Review: Namorata, Hits

Olá, gente bonita!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a vocês um review que há tempos eu estava querendo fazer. Vi em vários lugares, inclusive no Gúgol, reviews e mais reviews, fotos e mais fotos desse dito cujo da Hits chamado Namorata, e todos eles descreviam-no como sendo um azul elétrico. Como eu já queria um azul nesse tom (elétrico) há algum tempo, resolvi investir no Namorata – ESPECIALMENTE depois que a dona Gio Antonelli apareceu na novela com um azulão elétrico pra lá de lindo. E que não era o Namorata, MA OE!

No fim das contas saí frustrada, porque o Namorata estava beeeeem longe de ser azul elétrico. No frasco ele até engana, mas é um azul royal quase marinho, bem cor de caneta Bic mesmo, que de elétrico não tem nada. Vocês me enganaram. Todas vocês. Não perdoo ninguém. Hunf.

DSCN9645

Não preciso nem falar que na foto ele engana. Ele é mais escuro e fechado do que está aparecendo – é um tom ingrato de fotografar. E é um tom ingrato também em diferentes iluminações – aí na foto de cima ele está na sombra, num dia ensolarado, dentro de casa, com todos os reflexos o mais neutros possíveis. Então resolvi tirar uma foto no sol.

DSCN9642

 

Aí em cima ele está BEM mais próximo do elétrico que todo mundo tanto fala. As duas fotos são dele sem top coat.

Falando sobre o dito cujo – precisei de três camadas finas pra cobrir. O meu esmalte veio com algumas bolinhas escuras que não diluíam de jeito nenhum, e isso comprometeu um pouco o acabamento. Ele seca rápido, mas exige alguma paciência. Três camadas e o branquinho da unha ainda aparece um pouco. A fórmula dele é rala, mas é tranquila de trabalhar, não mancha a pele e é sussa de limpar, não faz meleca. Seca com esse brilho tonto aí.

DSCN9651

 

Mas calma! Não é porque eu saí frustrada coma  tonalidade dele que eu não gostei. Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça que é esse negócio com top coat! Eu até quis fazer uma nail art meio bobinha em um dos dedos, mas não consegui pensar em nada, e ele ficou purinho assim… até eu ir trabalhar e ele lascar. Paciência, eu mexo com facas e coisas quentes, então não dá pra avaliar a duração dele de fato.

DSCN9652

 

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

