Review: Razzle, Orly Mini

Oi pra todo mundo!!

Como estão? Bem? Como passaram de fim de mês? Apertados, como sempre, né?

Agora que me dei conta, a Páscoa passou e eu não fiz nada temático, e nem mencionei o fato. Tudo porque passei a Páscoa atarefadíssima e esqueci de fazer qualquer coisa referente à data. MAS ENFIM, chega de lenga-lenga, não é hoje e nem vai ser amanhã que eu vou fazer qualquer coisa temática de páscoa.

Hoje eu finalmente resolvi fazer um review de um dos Orly Mini que ganhei da minha tia no natal do ano passado (eu sempre lembro da coruja do OH REALLY quando vejo ORLY, sério). E o escolhido foi o Razzle.

A princípio achei a cor dele bem comunzona, o acabamendo blé, uma cor meio chatona no frasco. Até que resolvi passar nazunha.

DSCN9658

 

Ele é um tom bonito de groselha com micro brilhos prateados, rosados e arroxeados. O roxo, porém, só aparece em iluminação muito direta e fica mais aparente com top coat. A foto acima está sem top coat. Sim, ele seca meio chatão mesmo.

DSCN9694

Que foto desfocada, né, que feio, pois é. Mas o importante é vocês verem a cor dele – que por sinal não está fiel. MA OE DE NOVO que essa câmera tá me trollando. Pois é, gente, ele é mais escuro e mais vinho na vida real. Vinho não, groselha, igual aquele refresco que a gente tomava quando era criança mesmo. Enfim. Lindo.

DSCN9675

Tirei essa foto logo depois de passar top coat, na verdade, agora ele está brilhando bem menos – não é que o bonito provou ser um sugador de verniz? Pois é. Chato, né? É. Mas enfim. Vamos falar do dito cujo?

Ele tem uma fórmula MARAVILHOSA. Sem brincadeira, gente, foi uma delícia esmaltar com ele. Uma camada já tinha coberto a unha toda, sem deixar nem o branquinho aparente. Passei duas pra cor ficar mais intensa. Seca rápido, fácil de limpar, não deixa brilhinhos e nem rastros cor de rosa pelo caminho. Eu falei pro namorido que se ele fosse azul e tivesse um brilho mais bonito, eu estaria AGORA MESMO comprando várias unidades da versão grande dele pra estocar.

No mais, maravilhoso. Antes de eu ir embora, uma foto dele com flash pra vocês verem o brilho roxo:

DSCN9684

Beijos e quejios!

 

Deixe um comentário

