Review: Cranberry, E.L.F. Mini

Oláááás para todos!!

Tudo bem com vocês? Gente, que loucura. O tempo anda tão curto que só consigo fazer reviews, não rola nem pensar em Nail Art… mas as coisas vão melhorar, ou assim espero.

Como eu só tenho conseguido fazer reviews, então resolvi testar todos os meus importados que ganhei de presente (no caso os 4 Orly e os 3 E.L.F.) – pra não ficar repetitivo ORLYORLYORLYORLY, vou intercalar um Orly com um E.L.F. Infelizmente todas as cores são meio blé.

Hoje eu trago o Cranberry, que é um vinho/bordô cintilante bonito, mas que foge muito do meu gosto pessoal.

DSCN9709

Fórmula boa, bem fluida, mas não cobre tão bem quanto eu esperava. Uma camada deixa homogêneo, mas o branquinho da unha aparece. Passei duas e ficou assim. Seca normal, nem muito rápido e nem muito devagar. A limpeza foi crítica, fiquei bastante suja. O brilho dele é esse aí, não é nenhum oooooh, mas é bem bonito (em comparação com o Orly da última postagem). O acabamento foi fácil, ele não fica tão marcado de pincel quanto parece que vai ficar.

DSCN9712

A cor dele é um vinho mais bordô, não tão rosado quanto parece na foto. Na verdade ele é um pouco mais puxado pro marrom. A cintilância dele é bem visível e é num tom mais claro de vermelho – não é prateado, como vemos bastante por aí.

DSCN9713

Apesar de não ser nem um pouco próximo do que eu normalmente considero bonito, com top coat ele me ganhou, sim. Para ocasiões mais sóbrias e chiques, é uma boa pedida. Não é uma cor que eu compraria, porém. E se fosse comprar, compraria provavelmente algum nacional… tipo os Passe Nati que têm, na minha humirde opinião, os melhores cintilantes da indústria nacional (e da faixa de preço à qual pertence). Não seria uma cor na qual eu gastaria dinheiro pra pegar importado.

DSCN9716

Esse é um dos esmaltes cintilantes que eu tenho que melhor reagem a top coat. A maioria esmagadora dos que eu uso muda de cor quando passo o TC, mas esse não mudou em nada, só ficou espelhadão.

DSCN9718

 

Pra finalizar o post, uma foto do bonito no sol. Porque sim, porque ele é bonito no sol. Fica bem vibrantão mesmo. Mas não se enganem, de vermelho vivo ele não tem NADA, ele brilha BORDÔ MESMO.

Beijos e queijos!

Deixe um comentário

