Review: Living in Pink, Orly Mini

Hellooooo everybody!

Tudo bem com vocês?

Eu sei, sumi de novo. Gente, me desculpem, mas estou numa correria danada. Semana de entrega/apresentação de trabalhos na faculdade, sabem como é. Costuma ser pior que semana de prova… Resultado? Não subi nem as postagens da semana passada no Flickr, nem avisei que não estava por aqui. Aliás, essa postagem é de um esmalte que eu já testei há uma semana, então quando for fazer outra postagem, eu explico melhor a minha situação.

BOM, como eu já havia mencionado, vou fazer uma sequência para testar meus Minis que ganhei de presente, e como a última postagem foi um E.L.F., este aqui será de um Orly.

DSCN9697

Aqueles amassados no indicador e no anelar não são do esmalte, são da unha mesmo. Acidentes acontecem. Hehe.

O Living in Pink é um esmalte que eu não gostei no frasco, mas tinha esperança que fosse ficar melhor nas unhas. Meh. Não combinou em nada com minhas unhas, minha pele, meu gosto pessoal e tal. Pra quem gosta de esmalte rosa cintilante, porém, é um bom esmalte.

DSCN9700

Usei duas camadas. Ele marca bastante o pincel, mas tem uma cobertura legal. Como todo esmalte metálico (porque isso é metálico, não cintilante), seca com esse brilho bobo aí de aço escovado. Acho que é por isso que não gosto dos metálicos, o brilho deles é esse e ponto. A limpeza foi boa, ele deixa uns brilhinhos pra lá e pra cá, mas nada que lavar as mãos com sabão depois não resolva. A secagem dele foi boa também, uma vez que a fórmula é bem fluida. Enfim, minha única reclamação desse esmalte é a cor. Não gostei dela na minha mão, apenas, mas reconheço que é um esmalte bonito.

DSCN9703

Depois de passar TC o brilho em luz direta melhorou um pouco, mas à sombra continuou igual. Tive esperanças que a cor fosse ficar mais viva, como costuma acontecer com metálicos e cintilantes à custo de perder o ~shimmer~, mas não foi o caso. A cor continuou fiel, o que eu acho que é uma coisa boa.

DSCN9708

Numa foto mais próxima vocês conseguem ver como o brilho mudou um pouco e ficou mais espelhadinho, mas nada muito ÓÓÓÓIA.

Resumindo: esmalte bom, digno. Mas só pra quem realmente gosta da cor. Hehe.

Por hoje é só, pessoal. Espero conseguir voltar ainda essa semana.

Beijos e queijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s