Combo: Oceano, Super Pérola e Nail Art Leopard Print

Olhás!

Antes de mais nada:

– Passei por dois meses de saúde difícil (suspendi e voltei meu tratamento hormonal e aí já viu) e minhas unhas estavam quebrando horrores e a pele estava seca e feia, e não havia creme ou base que consertasse. Voltei à estabilidade hormonal e minhas unhas estão fortes e lindas e lixáveis novamente! 😀

– Comecei a jogar Airsoft aos domingos (pra quem não sabe o que é, São Google está aí pra isso) e isso detona minhas unhas, então minhas postagens a princípio serão feitas no domingo à tarde/noite, já que vou aproveitar o “regaço” pra deixá-las bonitas por mais tempo. Se der tempo e minhas unhas colaborarem em não quebrar/lascar, vou postar às quartas-feiras também.

Explicado? Explicado!

Então vamos à mani de hoje! :DDD

DSCN9737
Um tempo atrás rolou o maior bafafá e o maior mimimi em torno de um certo esmalte da Hits assinado pela Gio Antonelli chamado Frio na Barriga. E eu consigo compreender o motivo. AZUL ELÉTRICO!! Eis uma tonalidade difícil de achar nos nacionais. Na verdade, em 2010, a Hits tinha um esmalte nesse tom de azul, tenho certeza absoluta, tanto que usei na minha formatura do terceiro colegial. Mas não me lembro o nome, porque aquele era da manicure e eu não perguntei. Idos 2010, em que um Hits custava 2 conto.

Rolou a maior febre por causa desse dito cujo, e quando eu finalmente coloquei as mãos em um na loja… 5 reais um frasco de 6ml?? JAMÉ. Ainda mais num Hits! Nop. Vou sentar minha bunda na cadeira e vou esperar os outros copiarem.

Demorou um pouquinho, mas a espera valeu a pena. Por 2 Dilmas e 30 centavos de Dilma, comprei o Oceano – que não só é dupe do Barriga lá como é MAIS BONITO.

DSCN9740

xupahits

Pra conseguir esse tom (ignorem o acabamento lixoso, sacomé, cutículas e beiradas em recuperação ainda) usei duas camadinhas. A primeira foi bem fina e fácil de aplicar, mas ficou bem manchada. A segunda cobriu com glamour, mas tive que usar mais esmalte porque ele é meio grossinho (nada absurdo), e deu uma meia dúzia de bolinhas. Mas nada ridículo. A secagem foi bem boa, mas o brilho deixou um pouco a desejar. Mas, como brilho nunca é um problema quando se tem o top coat da Impala, então…

DSCN9744

Voilà!

Não preciso dizer que amei o tom. Não, não preciso, mas mesmo assim vou dizer. AMEI. Que azul lindo. Pra quem não sabe ou ainda não percebeu, azul e verde são minhas cores preferidas pra vida toda, mas ainda inclino um pouco mais pro azul. E esse azul, gente, esse azul. E por um preço que em condições normais acharia meio fora e meio alto pra um Passe Nati, mas, diante de 5 Dilmas no Hits e mais de 10 Dilmas numa meia dúzia de Colorama por aí, tá mais do que justo.

Ah, só pra fazer uma comparação boba e rápida, lembram que eu falei que me incomodava muito quando as pessoas diziam que o Namorata era azul elétrico? Então. Vamos lá. À esquerda, Namorata. À direita, Oceano. E minhas unhinhas pra mostrar a diferença abissal de tom.

DSCN9749

Veredicto: Namorata passa longe de azul elétrico.

E maaaaaaaais uma coisa: venho fazendo uma sequência de reviews dos esmaltes importados em miniatura que ganhei, né? Sim, pois é, interrompi porque as fotos que eu tinha tirado E o estado das minhas unhas quando pintei com os últimos que faltavam estavam deploráveis. E não quis aproveitar nada porque estava horrível demais pra eu conseguir editar. ENTÃO como cansei de fazer review, review, review, resolvi hoje, neste post enorme de grande, mostrar uma nail art bem tímida.

DSCN9751

Leopard print não é nenhuma novidade, nem aqui no blog e nem nas tendências. MAS como eu não tava aguentando mais ficar com o esmalte liso, fui e fiz gêmeas com um tom mais claro de azul. Tímida, discreta, bonitinha. Minha mão direita dispensa comentários.

Ah, só mais um detalhe… esqueci de fotografar, mas o pincel desse Passe Nati veio toooodo descabelado. Usei um pincel remanescente que eu tinha da Risqué pra passar.

Bom, por hoje é só!

Vejo vocês na semana que vem 😀

Beijos e queijos!

2 comentários sobre “Combo: Oceano, Super Pérola e Nail Art Leopard Print

Deixe um comentário