Nail Art: Em clima de Copa do Mundo! :D

E É GOOOOOOL

Mentira. Seguinte, pessoal, eu não sou muito de nail art temática, e muito menos quando envolve futebol. Mas como eu já estava enjoada do esmalte que passei domingo, aceitei o desafio e fui mexer, aproveitando que hoje tem BRASIL NÉ!!

Como eu não tava lá com muito ânimo pra tirar o esmalte todo e fazer de novo por causa das gêmeas de onça, acabei refazendo só uma unha; inclusive foi a que ficou mais feinha, hehe.

DSCN9752

Por incrível que pareça, a melhor foto foi a que eu tirei com flash sem querer. Por isso as sombras imensas. Mas depois de uma editadinha de leve, ela não ficou tão estourada e tá bem visível. Bom, o que eu fiz aí foi só fazer o miolo das manchas da onça nas cores da bandeira. Pensei em fazer um degradê no dedão, mas não tava afim já que minhas manchinhas estavam ficando meio feias, daí lembrei que tinha o Brazilian Day e passei.

DSCN9755

Esse glitter é mais bonito do que parece. O pincel veio super carregado, isso aí é uma camada. A única coisa que me incomodou nele é que ele demora a secar. E mesmo com o top coat da Impala demora. Mas depois que seca fica lisinho e briôso. Lindo! Sobre um branco deve ficar divo. Farei a experiência um dia. O glitter conta com hexagonais médios azuis, hexagonais pequenos verdes e poeirinha dourada.

DSCN9757

Cobri tudo com o TC da Impala e já estou coçando pra tirar. Odeio coisa temática. Argh.

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos, queijos, pipoca e GOL! 😀

Deixe um comentário

