Nail Art: Unicórnios e Estrelas

Oi pessoal!

Tudo bem?

Pois é, virei aloka da nail art de novo. Um dia desses, quando eu ainda estava usando aquele esmalte azul, eu perguntei pra Renata o que é que combinava com azul, e ela me respondeu: Unicórnios!

No fim não pintei os unicórnios dela no esmalte azul porque COPA DO MUNDO. Daí depois de uns tempos, resolvi fazer os tais unicórnios, mesmo nunca tendo feito antes nem pra testar. E eu atéé gostei do resultado!

DSCN9797

Pra fazer essa boniteza aí eu usei:

DSCN9799

Passei duas camadas do Branco Real, da Top Beauty, depois esponjei duas vezes um gradiente do Farol da Barra, da Jequiti e do Ser Sexy, da Passe Nati. Não preciso falar que pintei os unicórnios com tinta para tecido branca e preta da Acrilex e tinta azul e vermelha da ChinJoo, tudo com pincel 00 da Passe Nati. O glitter eu apliquei seguindo o tutorial da Pink Flying Cow de misturar glitter com top coat/base. Eu usei o TC Priscila pra fazer a mistura, porque era o mais líquido que eu tinha.

DSCN9792

Usei o glitter rosa na parte rosa e o glitter verde na parte verde (hello, mrs. Obvious), com pincel 00 também. Fui desviando dos contornos dos desenhos. Foi relativamente fácil, mas preciso de mais prática nisso. Achei que ficou grosseiro e acabei passando uas camadas do TC da Impala por cima. Além de não ficar liso, amassou…  #chatiada

DSCN9795

Aqui uma foto com o detalhe do unicórnio de crina azul, que eu carinhosamente chamei de Shining Armor (pros entendidos, irmão da Twilight Sparkle). Não foi intencional, só vi que ficou parecido depois que tinha terminado, HAHA

DSCN9801

E pra fechar, uma foto no sol. Eu tentei fazer o negócio brilhar na foto, mas foi difícil, então vocês vão ter que acreditar em mim. xD

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos, queijos, e até a próxima! 🙂

2 comentários sobre “Nail Art: Unicórnios e Estrelas

    • Só ir praticando… e testando ferramentas novas. Quando eu comecei era incapaz de fazer coisas redondinhas com pincel, hoje em dia ficou fácil. xD

      Fico tão feliz quando gostam das minhas artes :33 Brigada por comentar, Rê! ❤

Deixe um comentário

