Nail Art: Penas e Pássaros

Boa tarde, gente bonita!

Como vão?

Bem, como eu havia dito, voltei, e voltei com tudo! Já tinha um bom tempo que eu estava LOUCA pra fazer nail art, e aquela oncinha não me satisfez. Então, assistindo tutoriais por aí, vi um de penas no canal da Janelle e tive um estalo.

DSCN9769

Como base usei duas camadas do Garoinha Boa, da Passe Nati. Era outro esmalte que fazia tempo que eu queria usar e nunca conseguia. Ele é um rosa meio nude, ou seria um nude rosado? Logo na primeira camada dá pra sentir a pigmentação e a fluidez dele, e na segunda camada ele fecha com maestria. A limpeza dele é ótima, e seca bem rápido pra um tom pastel.

DSCN9780

Pra fazer as penas e pássaros usei só tinta para tecido preta e branca da Acrilex e meu pincel 00 da Passe Nati também. Não foi difícil, acho inclusive que as penas são uma das nail arts mais fáceis de se fazer. Quem é iniciante, vale a tentativa! 😀

DSCN9791

No anelar usei o Vip da Top Beauty. Mais um dos glitters bonitos, mas que demoram a secar. Esse, porém, não demora tanto quanto o Brazilian Day, só que é bem menos carregado. Usei duas camadas. Depois cobri tudo com o TC da Impala.

DSCN9783

Fiquei bem satisfeita com o resultado, mas, como sempre, minha mão direita dispensa comentários.

E vocês, o que acharam?

Por hoje é só, pessoal!

Beijos e queijos, e até a próxima! 😀

4 comentários sobre “Nail Art: Penas e Pássaros

Deixe um comentário

