Nail Art: Twilight Sparkle

MY LITTLE PONYYYY MY LITTLE PONYYYY

Aaaah aaaah aaah aaaah AAAAH!

Myyyy little pony… ok, parei. Primeiramente desculpem o delay. Eu ia fazer as unhas ontem mas tava cansada demais, então deixei pra fazer hoje, e só consegui editar as fotos agora à noite.

Terminei recentemente de assistir a quarta temporada e estou aguardando ansiosamente a chegada de Setembro para a estreia de Rainbow Rocks. Porque sim, eu gosto da série, e isso não é segredo pra ninguém.

Como eu já disse antes, eu vou fazer pelo menos as Mane6 como nail art, e do nada tive vontade de fazer a Twilight. Mas não só a Twilight – a PRINCESS TWILIGHT!!

twilicane

As minhas duas nail arts de MLP anteriores foram foscas, e a intenção era fazer todas assim, pra ficar o mais cartoon possível. Mas estamos lidando com a Twilight, com a Twilight Sparkle, com a Princess Twilight Sparkle. Como é que uma pônei que chama Twilight e tem como sobrenome Sparkle e ainda é princesa pode ser fosca? JAMÉ, MUITO BRILHO PRA ELA, MEU POVO

DSCN9833

Princesas são alicórnios. O que significa que elas têm chifre E asas. Por isso as asas E o chifre nas unhas. As asas dela são um pouco diferentes das da Rainbow Dash, o que fez com que desenhá-las fosse mais difícil. E a Twilight tem chifre… e eu demorei pra ter uma ideia de como desenhar esse diacho desse chifre. Afinal, a crina também é característica.

DSCN9839

Usei duas camadas do Fraque, da linha Cozete Gomes (Ellen Gold). Para os traços e a parte azulada da crina, usei o Namorata, da Hits, que no fundo roxo ficou parecendo roxo também, haha! Pintei o entorno das asas e a parte roxa da crina com o Duquesa, também da linha Cozete Gomes (Ellen Gold). As partes brancas eu fiz com tinta para tecido branca da Acrilex e a parte rosa da cutie mark e da crina fiz também com tinta branca, e depois cobri com o Rosa Sucesso, da Colorama. Passei glitter em pó roxo com top coat Priscila no entorno da cutie mark – o resultado foi bumpy e meio esquisito, mas até tá ok. Cobri tudo com TC da Impala. Preciso de um novo, inclusive.

DSCN9834

Não dá pra ver direito, mas é a única foto decente que tenho do polegar. Nessa unha desenhei a crina do pescoço (crest, em inglês).

Gostei bastante do resultado, mas não fiz nada na mão direita ainda. Quando faço esse tipo de arte, espero ter certeza que vai secar e não vai amassar pra fazer qualquer coisa na mão direita. Estou pensando ainda o que eu vou fazer, mas com certeza vou usar a técnica do adesivo caseiro pra fazer alguma coisa. Depois faço uma postagem só pra (tentar) mostrar a mão direita, okay?

Por hoje é só, pessoal!

Beijos, queijos e até a próxima!! 😀

Deixe um comentário

