Nail Art: Como Treinar o seu Dragão 2

Láááá lááááá lá lá láááá…

…porque eu amei o primeiro E o segundo filme. MAS não vou prosseguir muito no assunto para evitar spoilers.

Como eu disse no post anterior, estava preparando minhas unhas para ir ao cinema, e, portanto, utilizei referências somente do primeiro filme (que eu assisti algumas várias vezes… na mesma semana), inclusive algumas coisinhas que mudaram no segundo filme.

ENFIM, não vou me prolongar no assunto, então VOILÀ! Que hoje vou mostrar as duas mãos!

DSCN9802

Infelizmente a câmera não quis colaborar (porque era noite e tinha pouca luz e minhas luminárias estão desaparecidas) então todas as fotos foram tiradas com flash (menos as dos “ingredientes”, porque aí eu tinha as duas mãos pra segurar a câmera e portanto tinha mais estabilidade). ENFIM, vamos ao que interessa. Passei duas camadas do Angra dos Reis, da Top Beauty, nas unhas da mão esquerda. Aplicação fácil, pigmentação não tão ok. Mesmo com duas camadas o branquinho da unha aparecia. Nada ridículo, porém, apliquei camadas finas porque ia passar glitter, mas uma terceira camada fina cobriria, acho. Cremoso, seca rápido, não mancha e fácil de limpar.

DSCN9827

Minha mão esquerda é tão inútil que não serve nem pra segurar a câmera. E minha mão direita não é fotogênica. Explicado? Explicado! Vamos lá – uma camada do Melancia, da Colorama, cobriu bem o bastante pro glitter não deixar espaços em branco embaixo. Cremoso, vermelho bem aberto (não é esse rosa besta aí não), seca rápido, fácil de limpar e está vencido há dois anos :B

Aqui um detalhe do dedão:

DSCN9806

Para a execução, usei:

DSCN9829

 

Os esmaltes que já citei (Melancia e Angra dos Reis), o Farol da Barra da Jequiti pra pintar os olhos do Banguela, glitter verde para o fundo da mão esquerda e glitter vermelho para o fundo da mão direita. Também usei o Melancia para colorir a prótese da cauda do Banguela.

DSCN9830

Tintas para tecido preta e branca da Acrilex (que novidade), pincel 00 da Passe Nati (queeee novidade) e um pincel chato de cerdas médias e macias para aplicar o glitter.

DSCN9831

Top coat Priscila para aplicar o glitter e top coat da Impala para cobrir a coisa toda.

Não preciso dizer que estou apaixonada pelo Banguela, tanto do filme quanto dos meus infinitos wallpapers quanto das minhas unhas. ❤

Aqui, mais uma foto, com mais detalhes para vocês:

DSCN9804

 

E aí, o que acharam? Não foi minha melhor nail art, não mesmo, mas foi uma das mais fofas e mais ❤ que eu já fiz.

Por hoje é só, pessoal!

Beijos, queijos e até a próxima!! :DD

2 comentários sobre “Nail Art: Como Treinar o seu Dragão 2

Deixe um comentário

