Review: Beach, DNA Italy

Boa tarde!

Tudo bem com vocês? Antes de irmos para o review de hoje, gostaria de lembrá-los que está rolando um sorteio aqui no blog! Clicando aqui você tem acesso ao regulamento e ao formulário de inscrição.

Bom, vamos ao que interessa.

DSCN9875

O Beach é uma cor meio difícil de definir… laranja nude? Nude alaranjado? Cor de areia? Laranja claro? Não sei. Só sei que na minha pele ele ficou bem apagadinho, mas fofíssimo como todo nude é. Ele tem acabamento glass flecked e seca com um brilho lindo. Aí ele está com top coat porque não consegui tirar foto dele no dia que passei, e como fui fazer serviço doméstico, ele ficou meio apagado, então no dia seguinte passei top coat pra ficar pelo menos bonito na foto. xD

DSCN9877

Ele é meio ralo, só, mas não mancha. Fecha a cor com três camadas finas. Quem tem mais habilidade que eu deve conseguir fechar com duas. Seca rápido e não deu bolinhas. A limpeza é mais ou menos, porque alguns brilhinhos ficam grudados na pele, mas nada insuportável e que uma água com sabão não tire. Durou três dias nas minhas unhas e aí começou a rachar. Não sei o que acontece com esmalte nas minhas unhas que ele RACHA, não lasca simplesmente. Portanto acho que não é problema do esmalte em si. Mas, pra quem faz a unha uma vez por semana só e vive vida de dona de casa, o esmalte é fraquinho. Mas a beleza dele compensa. Ah, como compensa! ❤

Acho a qualidade dos DNA Italy superior a boa parte dos esmaltes nacionais. Infelizmente não encontro muitas cores que me chamam a atenção dessa marca… mas, do fundo do meu coração, DNA Italy está bem melhor que “as górgonas” (Impala, Colorama e Risqué) em muitos aspectos – principalmente no preço.

Bom, pessoal, por hoje é só!

Beijos, queijos e não se esqueçam de se inscrever no sorteio! 😀

Deixe um comentário

