Nail Art: Coração Arco-íris

Oies!

Sim, faltou originalidade na hora de dar nome pro negócio, faltou sim. Mas isso não importa muito, porque gostei e foi um bocado do resultado. E siiim, mudei a marca d’água, bem como muuitas coisas estão pra mudar neste lugar. É, gente, reforma demora mesmo. Deve fazer quase 1 ano que eu tô tentando botar ordem no barraco.

Mas antes de irmos para a nail art de hoje, gostaria de lembrar a vocês que está rolando um sorteio no blog!! Vocês podem conferir o regulamento e os prêmios aqui. 

Agora vamos ao que interessa!

DSCN9894

Belo? Belo! Para essa arte eu usei três camadas do Zaza, da Ellen Gold (esse da foto, sim, obrigada, de nada), uma camada do Quero Amor, da Passe Nati, tintas para tecido preta e branca da Acrilex, pincéis e esmaltes das cores do arco íris. Não vou ficar falando quais porque costumam ser sempre os mesmos e, se vocês quiserem imitar, podem escolher qualquer cor, então não importa muito. x) Cobri tudo com o top coat da Lorrac, porque meu frasco novo da Impala resolveu que queria encolher o esmalte anterior (o Ruby Pumps) e não sei se foi culpa do top coat ou do esmalte.

DSCN9895

O Zaza não é o esmalte mais fácil do mundo de lidar, mas também não é o mais difícil. Ele não mancha tanto quanto parece, mas eu recomendo muito a esmaltação americana porque ele tem um acabamento meio corretivo que deixa as pelinhas com cara de ressecadas. Ele é bem, mas BEM cremoso mesmo. Por outro lado seca rápido e tem um brilho decente. É um esmalte mediano. A cor dele é um lilás mais “esquentado” e indeciso, e mudou de cor com a cobertura flocada e com o top coat. Ele purinho é mais rosado, com tc ele é bem arroxeado.

DSCN9898

Sobre a arte: pintei um coração branco com um pincel mais gordinho que eu tenho aqui de um dos meus kits (aquele que o pessoal gosta de usar como pincel de delineador) e depois fiz os detalhes com esmaltes coloridos e tinta preta com o pincel mais fininho. Comprei o 01 da Passe Nati, recentemente, pra descobrir que a única diferença dele pro 00 é o comprimento das cerdas. O resultado foi que eu cortei a pontinha, hehe. :B

Não foi a nail art mais fácil do mundo, mas também não foi a mais difícil. A intenção era ficar parecido com o coração que a Martina do canal Pink Flying Cow fez nessa nail art aqui (que eu já linkei antes, hehe), mas como cometi alguns erros, preenchi com branco e achei que ficou parecendo um pingente, ou sei lá. Sei lá, gostei, achei bonito e no fim não consegui definir o que eu fiz e muito menos dar um nome. Hehe.

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos, queijos, e não se esqueçam de se inscrever no sorteio! :DD

Deixe um comentário

