Review: Poção de Ousadia, Beauty Color

Olá, povo!

É, pois é, Brasil perdeu, e apesar da tristeza, confesso que estou ligeiramente aliviada porque não aguentava mais ver tudo em verde e amarelo!! Mas, como a vida continua e existem muitos outros problemas pra gente lidar, então vamos em frente.

SÓ QUE isso aqui é um blog de unhas e cuidados, então não vou me demorar em assuntos políticos/sociais – se alguém tiver interesse em discutir esses assuntos comigo, Facebook tá aí pra isso. 😀

Lembrando agora que está rolando um sorteio aqui no blog!! Bora olhar o regulamento e se inscrever que tem tempo de sobra ainda 😀

Bom, vamos à mani de hoje.

DSCN9900

A verdade é que hoje era pra ir uma nail art ao ar. Mas além de demorar horrores pra ficar pronta, ainda foi um fracasso total. Mas, né, quem lida com essas coisas tá fadado a alguns incidentes do tipo. Como não queria passar em branco e deixar as unhas nuas, resolvi passar um esmalte qualquer. E gente, como foi difícil escolher. Daí lembrei que não tinha usado esse belo aí ainda, e resolvi testá-lo.

DSCN9904

A outra verdade é que eu não consegui retratar a cor original desse diabo de novo. Não sei o que eu preciso fazer, mas já tô perto de identificar o problema – o que significa que é só mais um passo até conseguir editar com maestria. Bom, falando do esmalte, se eu não me engano ele é de uma coleção de 2013 chamada Poções, e lembro que quando comprei esse frasquinho achei o nome ridículo. Mas a cor é linda, e é bem diferente de praticamente tudo o que eu tenho. Ele parece uma versão mais viva do famoso Hippie Chic (que ainda não apareceu no blog e nem sei se vai aparecer hehe). É um teal lindo, bem mais escuro do que tá na foto, mas não chega a ser petróleo. Duas camadas boas (nem tão finas, nem tão grossas) cobriram super bem, a fórmula é bem fluida mas ao mesmo tempo firme e é de boa de limpar. Seca depressa e tem um brilho bonito. Aí tá com top coat da Lorrac porque sim.

DSCN9907

CLARO QUE como a vontade era de nail art, eu tinha que fazer uma graça. Como eu tava louca pra fazer essas cerejinhas, aproveitei a deixa e lá fui. Fiz! As frutinhas e as “folhinhas” são cristaizinhos colados com top coat e as hastes são pintadas com tinta para tecido preta. E sim, ESTÁ NAS DUAS MÃOS!! Estou ficando boa nisso. xD

Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos, queijos e não se esqueçam de se inscrever no sorteio!! 😀

Deixe um comentário

