Novidade e pausa

MEU POVO E MINHA POVA

Estou postando isso meio atrasado (era pra ser ontem).

Antes de falar sobre o blog e fazer tooooda aquela melação, sinto-me no dever de avisar que estarei afastada do blog essa semana pois estarei viajando visitando a família. Então fiquem espertos, que o sorteio deve rolar no dia do meu aniversário, dia 21/07. Se alguma coisa acontecer, dia 2o apareço por aqui pra avisá-los.

BOM, mas estamos aqui também pra comemorar!! 😀

Dia 12/07 é o aniversário do blog, ÊÊÊ!! E como vocês tão carecas de saber, tem sorteio rolando pra comemorar. Pois é, ontem o blog completou 2 anos. Foram 2 anos de muito treino, muito aprendizado, muitos fails, dificuldades mas também muita diversão. Se eu não gostasse disso aqui o tanto que eu gosto, gente, não teria durado nem 5 meses.

Não tenho muitos leitores, não fechei parceria com ninguém, não mendigo likes e não mendigo compartilhamento – e não me arrependo nem um pouco e nem me ressinto. Não acho que esse seja o propósito de um blog. Lê quem quer, quem gosta, e fechar parceria pra mim não é nada além de lucro. Não acho que um blog tenha que ter parcerias para ser bom. E é nisso que eu invisto, em fazer um blog agradável e estou muito contente com o resultado até agora! Mesmo sem parcerias em 2 anos, não acho que “tudo esteja perdido”. Até porque não levo o blog como trabalho ou profissão. Serve pra divulgar meu trabalho de manicure, claro, mas não sou blogueira profissional e nem pretendo ser. Isso aqui é um hobby pra mim, e serve como terapia, como estudo, como TUDO o que vocês imaginam. Amo esse lugarzinho aqui, amo mostrar pra todo mundo o que eu amo fazer. ❤

Em breve vou lançar o canal do blog no Youtube, farei vídeos em português e em inglês. Ainda estou tentando gravar bons vídeos, aprender a editar direitinho e estrear com uns 4 ou 5 vídeos de uma vez. Que tal? 😀

E para comemorar o aniversário do blog, FICA AQUI UMA SURPRESINHA: 

Todos que curtem a página do blog no Facebook estarão participando do sorteio, mesmo que não tenham preenchido o formulário, estarão participando do sorteio – tudo o que precisam fazer é curtir pelo menos duas publicações da página! Se alguma dessas pessoas for sorteada, o contato oficial será via Facebook, e terá 24 horas para responder a mensagem com os dados de envio!

Bom, pessoal, por hoje é só – vejo vocês daqui a uma semana 😀

 

Deixe um comentário

