Resultado do sorteio!!

BOM DIA!

ADIVINHA QUEM FAZ ANIVERSÁRIO HOJE?

EEEEU! 21 aninhos. E quando comecei o blog, tava completando 19… e parece que foi ontem. Senhor, como o tempo passa.

E, como o aniversário é duplo, meu e do blog, fiz um sorteio pra dar um mimo pra alguém (que não eu hehe). Hoje está saindo o rrrrresultado!! Tchan tchan tchan tchan…

resultado_1

E o número quinze da lista de inscritos é…

resultado_2

 

Parabéns, Lílian! Entrarei em contato com você em breve. Você tem 24h a partir do envio da mensagem para responder e “claim the prize”, ok?

Obrigada a quem participou, obrigada a quem compartilhou e divulgou, do fundo do coração. Em breve faremos mais brincadeiras como essa, só que com um pouco mais de interação, beleza?

Tenham todos um maravilhoso dia, e amanhã voltamos à nossa programação normal! 😀

Beijos, queijos e até a próxima! 😀

Anúncios

2 comentários sobre “Resultado do sorteio!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s